OPORTUNIDADE - LOTE 02 DA QUADRA 01 LOTEAMENTO SÃO GABRIEL - Andirá/PR
#173289 - R$ 120.000,00
Transforme oportunidade em realização. Alguns bens podem ser financiados, conforme suas características. Consulte uma agência Sicredi e saiba mais.
Clique aqui e entre em contato conosco para mais informações.
📍 TERRENO COM 1.376,09 m² EM LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA
Está procurando uma excelente oportunidade para investir ou desenvolver seu empreendimento?
Apresentamos o Lote nº 02 da Quadra nº 01 do Loteamento São Gabriel, localizado no perímetro urbano de Andirá/PR, com área total de 1.376,09 m² e posição privilegiada às margens da BR-369 (Av. Brasil), principal acesso de entrada e saída da cidade para Bandeirantes.
Destaques do imóvel:
✅ Área total de 1.376,09 m²
✅ Frente para a BR-369 / Av. Brasil
✅ Excelente visibilidade comercial
✅ Região em constante expansão urbana
✅ Fácil acesso ao centro da cidade
✅ Ideal para empreendimentos comerciais, barracões, galpões, lojas, depósitos ou investimento imobiliário
✅ Localizado no Loteamento São Gabriel
📌 Localização Privilegiada
Situado em uma das principais vias de acesso do município, o terreno oferece grande potencial de valorização, proporcionando excelente exposição para negócios e praticidade logística.
💰 Excelente oportunidade para quem busca investir com segurança e potencial de crescimento.