A Sicredi Pantanal MS organizou uma programação especial para a ExpoJardim 2025 e, mais uma vez, o espaço foi um dos espaços mais visitados na exposição. Em sua 20ª edição, a Feira se consolida como uma das principais da região.

Com a presença de mais de 200 pessoas, a empresa Camajo realizou a palestra Pecuária de Ciclo Curto, com o especialista em manejo animal, Carlos Borges. No dia 23 de março, em uma proposta abrangente, o projeto Passo a Passo, que levou a equoterapia como proposta de tratamento ao autismo, com a apresentação: Meu filho é autista, e agora?

Mais de 50 crianças da rede pública de ensino do município participarão do programa Educação na Ponta do Lápis, no dia 24 de abril e no mesmo dia a Sicredi Pantanal MS promoveu a iniciativa denominada Rodas de Conversa, apresentando s benefícios do cooperativismo, as alternativas de negócios para o agro, educação financeira, entre outros. No mesmo dia,

Finalizando a rodada da agenda, dia 25, às 18h, o produtor rural, engenheiro agrônomo e ex-presidente do Sindicato Rural, Paulo Bozoli, apresentou dados e informações sobre o agronegócio local e sua ótica como produtor rural e proprietário da Consultoria Coplanagri.

“Sempre que planejamos o nosso espaço dentro da ExpoJardim consideramos que ele seja um local que traga informação e algo a mais para a comunidade. Todos os dias da Feira nosso espaço estava lotado, com cooperação e com alegria. Nosso sentimento é de dever cumprido”, reforça o gerente da agência Sicredi em Jardim, Rodrigo Ochoa.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Pantanal MS

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!