Em mais um passo rumo à modernização e fortalecimento do sistema financeiro cooperativo, o Sicredi Noroeste SP participou ativamente do Summit de Riscos e Operações, evento de destaque nacional que reuniu especialistas, autoridades e representantes de instituições como o Banco Central e a Anatel.

Durante o encontro, foram debatidos temas estratégicos para o futuro do setor, como Inteligência Artificial, Gestão de Riscos e a norma contábil IFRS9. A presença do Sicredi reforça seu compromisso com a segurança, a resiliência e a prosperidade dos seus associados, ao buscar constantemente as melhores práticas e inovações para o cooperativismo financeiro.

O Summit proporcionou um ambiente de troca de experiências e construção de soluções que impactam diretamente a qualidade dos serviços oferecidos aos cooperados, fortalecendo ainda mais o papel do Sicredi como referência em finanças cooperativas no Brasil.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Noroeste SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!