Sede da Sicredi Zona Sul RS começa a operar no novo endereço
A partir dessa segunda – feira, 27 de abril, os colaboradores que compõe a equipe da Sede da Cooperativa começaram a trabalhar no endereço da Avenida Dom Joaquim, 1087, em Pelotas/RS.
O local da nova sede abriga o Conselho de Administração, a Diretoria Executiva, as assessorias de negócios, crédito, gestão de pessoas, comunicação e marketing, programas de relacionamento e toda a área administrativa, profissionais responsáveis pela formalização dos negócios gerados nas agências. Além disso, o local possui salas de treinamento, biblioteca, áreas de convivência e realização de eventos, porém, esses espaços serão utilizados futuramente, respeitando os cuidados com aglomerações e as normas oficiais.
O horário de funcionamento da nova sede é das 8h30 às 17h30 e os atendimentos podem ser agendados pelo telefone: (53) 3284. 8600, em atenção às medidas de restrição impostas nesse momento.
Um dos diferenciais desse projeto é a presença de um auditório no local, com capacidade para 400 pessoas. A ideia de construir esse espaço junto à sede, foi inspirada na vontade de aproximação do Sicredi com as pessoas, entidades e instituições, e no desejo de tornar o cooperativismo cada vez mais disseminado. Da mesma forma, o auditório será inaugurado e utilizado quando for possível, esclarece Jair Giacobbo, Diretor de Operações da Sicredi Zona Sul RS.
No local, também haverá uma nova agência em Pelotas, com layout inovador e horário de atendimento diferenciado, das 10h às 18h. Conforme informa o gerente, Eloy Bonow Júnior, assim que os detalhes da identidade visual estejam concluídos a agência será aberta. A previsão é de que a atuação comece em breve, durante o mês de maio.
Jair Antônio Giacobbo, informa que a intenção é de realizar um momento solene de inauguração, apresentando o espaço às autoridades locais e regionais, bem como realizar a entrega da obra aos associados e à comunidade. Porém, não há uma previsão para que isso aconteça. Por hora, tão logo tudo esteja concluído, inclusive a agência, utilizaremos os nossos perfis nas redes sociais para que todos possam conhecer o local, virtualmente.
Dados da Obra:
Projeto: DA | Departamento de Arquitetura
Execução: Andora Construções Ltda.
Construção iniciada em: Junho/2018
Entrega da Obra em: Abril/2020
Profissionais envolvidos direta e indiretamente: aproximadamente 1.700, ao longo de toda a execução.
Área Construída: 5.904,89 m2
Empresas e fornecedores envolvidos com materiais e prestação de serviço: mais de 450
Colaboradores atuantes na Sede: 42
Colaboradores da equipe da agência: 07