Atendimento da Sicredi Interestados RS/ES durante o distanciamento social
Confira a cor da bandeira do seu município e veja qual é a forma de atendimento das agências da Sicredi Interestados RS/ES para cada uma delas.
O cuidado é a melhor forma de combater o vírus. Por isso, além da máscara e do álcool em gel, também precisamos controlar o fluxo de pessoas dentro das agências, para que todo mundo fique mais seguro.
Os atendimentos nas agências da Sicredi Interestados RS/ES continuam, mas agora são com hora marcada. Ligue para a sua agência, que você pode encontrar o telefone aqui ou mande uma mensagem para o WhatsApp (51) 3358-4770, disponível para os associados.
Estamos trabalhando de acordo com as regras de cada cidade. Antes de nos visitar, confira a cor da bandeira do seu município para saber quais são as normas e restrições vigentes. Nossas agências estão atendendo com redução do quadro de colaboradores presencialmente, por isso o agendamento é essencial.
PROTOCOLO DE PREVENÇÃO BANDEIRA AMARELA
Ativo para associados e não associados seguindo os protocolos de prevenção.
Cumprimento das regras de distanciamento, higienização e uso de máscaras é obrigatório para todos.
ATENDIMENTO PRESENCIAL
Ativo para associados e não associados seguindo os protocolos de prevenção.
PESSOAS NO GRUPO DE RISCO
Horário exclusivo e especial em cada uma das nossas agências. Consulte a imagem acima.
CAIXAS FÍSICOS
Somente para operações que não podem ser efetuadas nos canais de atendimento.
PROTOCOLO DE PREVENÇÃO BANDEIRA LARANJA
Cumprimento das regras de distanciamento, higienização e uso de máscaras é obrigatório para todos.
ATENDIMENTO PRESENCIAL
Somente para associados, com agendamento e acesso controlado à agência: um associado por colaborador. Abertura de contas, também, mediante agendamento.
COLABORADORES NA AGÊNCIA
75% da equipe atuando presencialmente.
PESSOAS NO GRUPO DE RISCO
Horário exclusivo e especial em cada uma das nossas agências. Consulte a imagem acima.
CAIXAS FÍSICOS
Somente para operações que não podem ser efetuadas nos canais de atendimento.
PROTOCOLO DE PREVENÇÃO BANDEIRA VERMELHA
Cumprimento das regras de distanciamento,
higienização e uso de máscaras é obrigatório para todos. Demais medidas serão adotadas, conforme o decreto vigente de cada município.
ATENDIMENTO PRESENCIAL
Somente para associados,
com agendamento e acesso controlado à agência: um associado por colaborador. Abertura de contas, também, mediante agendamento.
COLABORADORES NA AGÊNCIA
50% da equipe atuando presencialmente.
PESSOAS NO GRUPO DE RISCO
Horário exclusivo e especial em cada uma das nossas agências. Consulte a imagem acima.
CAIXAS FÍSICOS
Somente para operações que não podem ser efetuadas nos canais de atendimento.
PROTOCOLO DE PREVENÇÃO BANDEIRA PRETA
Cumprimento das regras de distanciamento,
higienização e uso de máscaras é obrigatório para todos. Demais medidas serão adotadas, conforme o decreto vigente de cada município.
ATENDIMENTO PRESENCIAL
Somente para associados,
com agendamento e acesso controlado à agência: um associado por colaborador. Abertura de contas, também, mediante agendamento.
COLABORADORES NA AGÊNCIA
25% da equipe atuando presencialmente.
PESSOAS NO GRUPO DE RISCO
Horário exclusivo e especial em cada uma das nossas agências. Consulte a imagem acima.
CAIXAS FÍSICOS
Horário exclusivo e especial em cada uma das nossas agências. Consulte a imagem acima.
Gente que coopera, cuida.