Cada vez mais, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 7 milhões de associados e atuação em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, está expandindo sua presença pelo território brasileiro, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para as cinco regiões, do campo às grandes cidades. Com isso em mente, a Sicredi Interestados RS/ES, uma das cooperativas integrantes do sistema, inaugura, no dia 26 de janeiro uma agência no município de Arambaré, no litoral sul do estado.

Localizada na Rua João Antonio Pereira, número 111, a agência de Arambaré oferece conforto, proximidade e interação ao público. A gerente da nova agência será a Ana Luisa Almeida de Souza, que já atua no Sicredi como gerente da agência Camaquã II. Para Ana Luisa, entregar esse espaço para o município é muito gratificante: “recebemos a demanda da comunidade com a intenção de aproximar o sistema financeiro cooperativo do município, a entrega desta agência representa nossa preocupação com as necessidades da comunidade. Queremos receber todos em nosso espaço, e oferecer produtos e serviços que atendam suas necessidades, sempre prezando pelo bom relacionamento. Temos uma equipe completa para atender todos, que estará à disposição da comunidade a partir do dia 29 de janeiro.”

A agência estará aberta ao público a partir do dia 29 de janeiro, com horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 17h, o espaço conta com atendimento para Pessoas Física, Jurídica e Agronegócio e possui também um caixa eletrônico. A cooperativa Sicredi Interestados RS/ES possui 28 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul e no Espírito Santo, com mais de 90 mil associados e 370 colaboradores.

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece uma múltipla rede de canais digitais, como mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp através do número 51.3348.4770.

Acesse o perfil da @sicredi.interestados nas Redes Sociais e conheça mais sobre sua atuação, produtos e serviços e trabalho social.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 7 milhões de associados. Com presença nacional, o Sicredi conta com mais de 2.400 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. No Rio Grande do Sul, o Sicredi reúne mais de 2 milhões de associados. A cobertura no RS alcança 95% dos municípios, totalizando mais de 600 pontos de atendimento.

Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Interestados RS/ES

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!