O Sicredi patrocina a última edição de 2022 do TDC (The Developer's Conference), maior conferência para profissionais de tecnologia com foco em desenvolvimento de software do Brasil. O TDC Future ocorre de 6 a 8 de dezembro, no formato híbrido, sendo que presencialmente será na UniRitter - Campus Zona Sul de Porto Alegre (RS).

Com envolvimento de cerca de 40 colaboradores palestrantes, o Sicredi é responsável por trilhas de conhecimento - palestras online sobre as inovações que ocorrem em determinados setores da economia -, nos dois primeiros dias do evento. Serão mais de 20 palestras que abordarão temas como: Jornada de implementação de uma Cloud Privada – OpenStack; Privacy by Design - do legal ao essencial; Desafios e oportunidades na garantia de qualidade no Open Finance; Migração de Core Banking: Visão da Arquitetura e Desafios, e Engenharia de Dados – DMS; e Databricks e DW: O funcionamento do fluxo de Dados no Sicredi, entre outros. As trilhas de conhecimento ministradas pela instituição são gratuitas e abertas ao público por meio de inscrição no link do evento.

“Nossos especialistas têm muito a contribuir com a comunidade tech, compartilhando conhecimento técnico, que é colocado em prática diariamente nas suas atividades. Para nós, estar no TDC é uma oportunidade de apoiar àqueles que querem mudar o futuro das suas carreiras, além de ajudar a suprir a alta demanda por profissionais de TI que ocorre no país”, comenta Volmar Machado, diretor executivo de Tecnologia da Informação do Sicredi.

Com patrocínio Gold, a instituição financeira cooperativa estará presente no formato online e presencial durante todo o evento, contando com um estande físico completo para a visitação dos participantes, além do estande digital, onde serão transmitidas as trilhas de conhecimento.

O evento

O TDC iniciou em 2008 e é um evento que ocorre em diversas cidades em determinadas datas do ano. Os encontros estão relacionados ao desenvolvimento de software no Brasil, conectando organizadores de meetups e eventos, palestrantes, empresas e patrocinadores em uma plataforma única. A edição de 2021 teve a presença de mais de 74 mil inscrições que puderam conferir mais de 4000 horas de conteúdo no formato híbrido, oferecidos por mais de 4000 palestrantes.

Serviço:

TDC Future - Porto Alegre Experience – presencial e online

Quando: 6 a 8 de dezembro de 2022

Presencial: UniRitter - Campus Zona Sul - Porto Alegre - RS

Online: Plataforma Hopin

Horário: 8h às 19h

Sobre - The Developer 's Conference

O TDC é o maior evento relacionado ao desenvolvimento de software no Brasil conectando organizadores de meetups e eventos, palestrantes, empresas e patrocinadores em uma plataforma única. O TDC é uma conferência dinâmica com objetivo de apresentar os tópicos mais importantes de acordo com as necessidades locais e internacionais e, por esta razão, existem mais do que dez trilhas paralelas por dia. Cada trilha é como um evento independente de um dia inteiro e organizado por especialistas no assunto que são responsáveis por selecionar sete ou mais palestrantes via plataforma de Call4Papers.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Força dos Ventos SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!