Pelo sétimo ano consecutivo, o Sicredi foi a marca mais lembrada entre as cooperativas de crédito da pesquisa Top of Mind RS, promovida pela Revista Amanhã. O Sicredi é o primeiro nome na memória do consumidor gaúcho desde a criação da categoria em 2012. O levantamento considera a primeira empresa que vem à mente do entrevistado, o que mostra a força e a consolidação da instituição em solo gaúcho.

Nesta edição, foram entrevistadas 1,2 mil pessoas, de 16 a 75 anos, de 20 municípios diferentes e que contempla todas as sete mesorregiões do Rio Grande do Sul.

“A valorização e o desenvolvimento pessoal com os associados e as soluções financeiras que ajudam a melhorar a qualidade de vida dos parceiros e da sociedade são os diferenciais que fazem do Sicredi a cooperativa de crédito mais lembrada pelo sétimo ano seguido”, defende Márcio Port, vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste.

Love Brands

Realizada pela primeira vez, a Love Brands RS mostrou que o Sicredi foi a nona empresa mais amada no ranking geral do Top 20. O termo foi criado em referência às marcas que ultrapassam a habitual relação entre cliente e empresa e passam a ser essenciais na vida do consumidor. Uma instituição é considerada love brand quando o seu nome é apontado, sem ajuda ou estímulo, como o mais amado pelo público, ressaltando a criação de vínculo com os associados, as experiências positivas com os serviços e a vantagem de estar ao lado da cooperativa.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Essência

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!