Na última segunda-feira (09), a Sicredi Manoel Viana reuniu mais de 250 associados e comunidade em geral no CTG Sentinela das Missões para discutir os rumos da cooperativa Sicredi Pampa Gaúcho, além de prestigiar a entrega dos recursos financeiros entregues para entidades através do Valor “S”.

Na ocasião, o Presidente da Cooperativa Sicredi Pampa Gaúcho, José Antonio Menezes, e a gerente da agência, Alinne Cruz, explanaram aos presentes os números da cooperativa e o desempenho da agência decorrentes de 2019. A partir disso, os associados votaram nas propostas apresentadas de distribuição de resultados e aprovaram as contas da Cooperativa e agência.

A Sicredi Manoel Viana representada pela gerente, realizou a entrega dos recursos financeiros para os projetos aprovados no Valor “S”. A partir do incremento dos associados, a comunidade recebeu aporte financeiro em 4 projetos que contribuirão para o desenvolvimento da comunidade: Juntos somos mais (Associação de Moradores e Pequenos Produtores do Lageado), Geração de renda através de panificados (Comunidade da Barragem do Itú), Corte, Costura e Reparo (Centro de Convivência do Idoso Amigos para Sempre e Manoel Viana Mais Segura (Prefeitura de Manoel Viana).

A Assembleia é o momento de saber o quanto os associados contribuíram para o desenvolvimento econômico e social da sua comunidade, sobre a saúde financeira da Cooperativa, os resultados conquistados em 2019 e as perspectivas para o futuro.

 

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Essência

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!