O primeiro semestre foi marcado por eventos, onde os colaboradores da Sicredi São Gabriel puderem estabelecer e expandir a conexão com os associados e o compromisso com a economia local.

A agência recebeu um público de empresários e de pessoas com interesse no cooperativismo de crédito – associados e não associados - para mais duas edições do Programa Crescer.

“Estas iniciativas reforçam a proximidade e a parceria que o Sicredi possui com todos os setores. Hoje temos mais de 9 mil pessoas fazendo parte da Sicredi São Gabriel e queremos que mais pessoas estejam com a gente. No nosso modelo de negócio, as soluções financeiras são mais atrativas, o resultado financeiro da relação comercial fica na comunidade e nosso atendimento é próximo e humano”, falou o gerente da agência, Maurício Braga.

O primeiro dos eventos foi com os empresários do município, que reuniu empreendedores, que tiveram, além da oportunidade de conhecer as vantagens do cooperativismo de crédito para a sua vida financeira e para a comunidade, um momento de trocas de experiências sobre os seus negócios.

A colaboradora Soyla, que organizou um o segundo encontro, com pessoas físicas informou que mais sete encontros serão realizados pela agência. “Associados e não associados participaram e avaliaram de forma positiva. Nossos associados ficaram encantados e, as pessoas que não conheciam nossos diferenciais, se surpreenderam. Muitos deles estão voltando para se associar.  Estamos orgulhosos e felizes de mostrar nossa força enquanto instituição financeira cooperativa”, comentou Soyla.

Saiba mais sobre o Programa Crescer:

O Programa Crescer é um encontro onde a cooperativa se conecta com as pessoas para divulgar o cooperativismo e seus diferenciais, trocando também ideias de como as pessoas podem encontrar soluções para a sua vida financeira na cooperativa.

Com estes eventos, além de atender ao 5º princípio do cooperativismo educação, formação e informação a Sicredi torna tangível os diferenciais do cooperativismo.

Para participar do programa, os interessados podem falar com os colaboradores da Sicredi sobre as próximas turmas.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Essência

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!