No dia 28 de junho empresários associados da agência Sicredi de Cacequi participaram do Programa Crescer, um encontro onde a cooperativa se conecta as pessoas para divulgar o cooperativismo e seus diferenciais.

A Sicredi Essência está levando para a comunidade - associados e não-associados da instituição - uma oportunidade para que todos conheçam mais detalhes do modelo cooperativista de negócio.

“Foi um momento de interação, e estar com os empreendedores foi muito importante. Todos trocaram ideias, contaram suas histórias como empresários e experiências foram compartilhadas. Pude conhecer mais os associados e me conectar eles. Muitos já são nossos incentivadores e no encontro reforçamos nosso diferencial cooperativista.” comentou a colaboradora Teize Rodrigues.

O que é o Programa Crescer?

O modelo cooperativista de negócio representa uma forma de atuar e intervir de modo positivo na comunidade. O Programa Crescer traz o espírito do cooperativismo e mostra a essência de valores do Sicredi, através de encontros que são realizados pelos colaboradores das agências.

“Quem participa do Programa Crescer consegue compreender quem somos e o que nos motiva a fazer o que fazemos, o porquê de existirmos e os nossos diferenciais, pois informar é cooperar”, informa o presidente da cooperativa, Zeca Menezes.

Para participar do programa, os interessados podem falar com os colaboradores da Sicredi sobre as próximas turmas.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Essência

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!