Sicredi e associados celebram as novas instalações da agência de Inhacorá
A noite de terça-feira, 17 de dezembro marcou os atos comemorativos da reinauguração dos ambientes internos da agência de Inhacorá, no Rio Grande do Sul.

A noite de terça-feira, 17 de dezembro marcou os atos comemorativos da reinauguração dos ambientes internos da agência de Inhacorá, no Rio Grande do Sul.
Uma agência completa nessa comunidade e além da renovação da identidade visual e do mobiliário, este espaço quer inspirar as pessoas todos os dias, permitindo que elas vivam a essência da nossa marca e do cooperativismo, que é o nosso grande diferencial.
Atualmente, o Sicredi tem mais de 8 milhões de associados e está presente em todo o Brasil com mais de 2,8 mil agências, distribuídas em 104 cooperativas. A Sicredi Confiança, além de investir em novas agências em Minas Gerais, segue investindo nas agências gaúchas, proporcionando sempre o melhor atendimento aos nossos associados.
No evento, a Cooperativa esteve representada pelo presidente, Kléryston Lasie Segat, pelo vice-presidente, Marcelino Colla, pelo diretor executivo, Edson Ferreira, pelo Davi Engster, gerente da agência de Inhacorá e pelos colaboradores, e o momento foi prestigiado por associados, lideranças locais, autoridades e imprensa.
O prefeito Everaldo Rolim destacou o impacto positivo da agência Sicredi no município, a única instituição financeira com atendimento presencial na cidade de Inhacorá e o quanto os recursos do Fundo Social e os negócios realizados pela Cooperativa contribuem com o desenvolvimento local. A agência foi abençoada pelo pastor Walmir da Cruz e os associados foram agraciados com um coquetel ao final do evento.
O gerente da agência Davi Engster agradeceu o apoio e parceria dos associados e agradeceu sua família pelo apoio neste desafio que é, pela primeira vez liderar uma equipe numa agência do Sicredi.
O presidente da Cooperativa Kléryston Segat também ressaltou que o volume de recursos administrados pela agência do Sicredi de Inhacorá é maior que o orçamento do próprio município e por isso a parceria das instituições, financeira e pública contribuem para a prosperidade local.