Sicredi Cerrado GO orienta sobre atendimentos presenciais
Agências estão operando com acesso controlado, para evitar filas, e também priorizando o atendimento a associados em grupos de risco
Visando o bem-estar de associados, colaboradores e da comunidade em geral, devido ao atual cenário de prevenção ao Coronavírus, as agências da Sicredi Cerrado GO estão atendendo, temporariamente, com acesso controlado para evitar filas. Também foi reservando o horário das 11h às 12h para atendimento exclusivo a associados que se enquadrem em grupos de risco.
Conforme o Decreto 10.282/2020, editado pelo Presidente da República, as instituições financeiras exercem atividades essenciais à sociedade. Desta forma, o atendimento aos associados e os trabalhos internos prosseguem, seguindo rigorosamente as medidas de prevenção orientadas pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
Neste período, o atendimento presencial se limita a operações que os associados não conseguem realizar através de canais. Por isso, para segurança e comodidade dos associados, recomenda-se a utilização do caixa eletrônico, Internet Banking, Aplicativo, Rede Banco24Horas e Rede Saque e Pague.
“Estamos empenhados em minimizar os impactos aos associados e comunidades, sem descuidar da prevenção. É um momento de pensarmos no coletivo e praticarmos ainda mais a cooperação”, enalteceu Zeir Ascari, presidente da Sicredi Cerrado GO.
Em Piranhas, por decreto municipal, a agência está operando apenas com caixas eletrônicos. Em Goiânia, os associados da agência 44, caso necessário, podem buscar atendimento na agência Tamandaré, localizada no Edifício The Prime Office, no Setor Oeste. Mais informações e números de telefones do Sicredi podem ser conferidos no site: sicredi.com.br/html/atendimento/telefones.