O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 8,5 milhões de associados, lança a nova fase de sua campanha de marca com uma sequência de três filmes em mídia nacional e digital. Dando continuidade ao objetivo de fortalecer a imagem de instituição financeira humana e confiável, os vídeos seguem evidenciando o relacionamento humano e próximo, mas não como um contraponto à tecnologia, e, sim, como um complemento fundamental à inovação. 

Com o conceito “A gente cuida muito bem do seu dinheiro. E ainda melhor de você”, a nova fase da campanha dá continuidade ao mote institucional da marca “Sicredi. É ter com quem contar”

A estreia do primeiro dos três filmes ocorreu em mídia nacional no dia 20 de janeiro, nos canais Globo, SBT, Record, Youtube, redes sociais e integra a grade do Bom dia Brasil, visando expandir a presença da marca e conversar com audiências diferentes. Os outros dois filmes deverão ser lançados em fevereiro.

Desenvolvidos pela agência Suno, os vídeos apresentam, com um toque de bom humor, situações do dia a dia em que a tecnologia, por si só, não seria suficiente, destacando ainda mais o diferencial humano. Essa nova etapa dá sequência ao movimento de campanha de marca do Sicredi, iniciado na virada do ano com o filme “Humanos” que destaca a importância das relações humanas e da proximidade, evidenciando o quanto esses valores são essenciais.

Links do filme: Youtube

Ficha Técnica
Agência: Suno United Creators
Anunciante: Sicredi

Título: “tecle mãe e filho”, “tecle cozinhando”, “tecle cachorro”
Criação: Rynaldo Gondim, Pedro Guerra
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Katia Fontana
Mídia: Priscila Sato, Camila Donice, Pamela Jordão, Gabriela Nascimento, Guilherme Melotti, Beatriz Araújo, Vitor Rodrigues
Atendimento: Raquel Hipólito, Sara Reis
Produção audiovisual: Ana Luisa André, Paula Pereira, Gisele Miranda
Produtora de imagem: Saigon Filmes
Direção: Dois
Direção de fotografia: Fê Oliveira
Assistentes de direção: Flavia Meszberg e Ana Bianco
Produção executiva: Marcelo Altschuler
Direção de produção: Tadeu Piantino

Coordenação de produção: Katiucia Soares
Direção de arte: Manoela Clemente
Pós-produção / VFX: Butterfly
Produtora de áudio: Raw Áudio

Confira o vídeo abaixo:

Ícone play

    

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Centro Oeste Paulista

Formada pela fusão de três cooperativas em 2016, a Sicredi Centro Oeste Paulista abrange 84 municípios em SP. Em expansão, possui mais de 65 mil associados, 24 agências em 15 municípios.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
É ter com quem contar