Para oferecer mais conforto aos associados, Sicredi moderniza agência de Castro Rio Branco
Cooperativa segue estratégia fisital, que oferece praticidade nos ambientes físico e digital
A agência do Sicredi no bairro Rio Branco, em Castro, passou por uma modernização para oferecer ainda mais conforto e comodidade para os associados. A unidade, em funcionamento desde 2004, atende atualmente mais de 4.500 associados correntistas além de poupadores e o público em geral.
Hoje o munícipio conta com três agências, somando mais de 12 mil associados, e representa a quinta maior cidade em resultado gerado para os associados do Sicredi no Paraná. Até setembro deste ano, Castro já tinha um resultado acumulado de R$11 milhões. É o maior resultado do estado entre as cidades com menos de cinco agências da cooperativa.
Entre as melhorias para a unidade de Castro Rio Branco está a inclusão de mais uma mesa de atendimento e três novos caixas eletrônicos – um deles, reciclador. Este modelo faz a retroalimentação com as cédulas depositadas no próprio caixa. As salas do espaço administrativo e de reuniões também foram readequadas para que a área de autoatendimento pudesse ser ampliada. Por último, a instalação de piso vinílico amadeirado nos espaços de atendimento promete mais aconchego aos associados e colaboradores.
O presidente da cooperativa, sr. Popke Ferdinand van der Vinne, celebra a constante melhoria na rede de agências da cooperativa: “É uma grande satisfação apresentar espaços mais modernos e confortáveis para receber e acolher nossos associados. Na agência Castro Rio Branco, ampliamos a área de autoatendimento, proporcionamos melhorias nos espaços internos e uma sinalização mais moderna. Além disso, contamos com uma equipe de colaboradores preparados para entender o que o associado precisa, buscando sempre as melhores soluções. Afinal, os associados também são donos e participam conosco.”
Quem também saúda a readequação do espaço é Marcio Zwierewicz, diretor executivo da cooperativa “a modernização da nossa rede de agências é uma demonstração de que, de fato, o que é investido pelo associado, com o Sicredi, volta para o associado. Mas também é resultado de um trabalho sério e comprometido dos nossos colaboradores e do crescimento da cooperativa – que vai, por fim, oferecer mais comodidade, conforto e agilidade a todos”, afirma.
Para a gerente da agência, Mariliza Krenke, as melhorias têm dois objetivos muito claros: “Queremos proporcionar mais conforto para os nossos associados e para os nossos colaboradores e, com as novas salas de trabalho, mais agilidade nos processos para atender cada mais melhor”.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
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