A Sicredi Caminho das Águas inaugurou um Relógio Digital no município de Xangri-lá, no litoral norte gaúcho, nesta quinta-feira (28). O Relógio Digital está localizado na praça Ramiro Correia, em frente à Igreja central. 
“A estrutura oferece, além da hora, a temperatura e informativos de interesse da comunidade. Nossa agência é de negócios e está de portas abertas a todos os moradores da cidade e região que queiram soluções financeiras para todos os setores da sua vida”, diz a gerente da agência em Xangri-lá, Lauriane Netto. 
A agência da cooperativa Sicredi Caminho das Águas possui cerca de mil associados em Xangri-lá. Entre os principais serviços ofertados estão: condições especiais direcionadas a pescadores e pecuaristas da região e serviços especiais para condomínios - este é um segmento especializado que oferta serviços personalizados e especiais como isenção em taxas de relacionamento, redução de custo na emissão de boletos e individualização de contas.
“Além de embelezar, servirá para informação e mensagens. É o reflexo da parceria entre Sicredi, prefeitura e a comunidade onde estamos inseridos”, afirmou o presidente do Conselho de Administração da cooperativa Sicredi Caminho das Águas, Celso Trentin.
O investimento da Sicredi Caminho das Águas no Relógio Digital da cidade representa o agradecimento a todos os moradores e associados da localidade e simboliza a importância que a cooperativa de crédito concede às comunidades onde atua.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Caminho das Águas RS

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!