Pagamentos e Recebimentos

O que é a Tag de Passagem

A Tag de Passagem é um meio de pagamento desenvolvido em parceria com a Taggy para ser usada em pedágios com cancelas automáticas sem ter de parar no guichê ou descer do carro para pagar.

Quais são os benefícios?

Conheça as vantagens.

Onde usar a Tag de Passagem?

Confira os parceiros credenciados que já aceitam essa novidade.

Como usar a Tag de Passagem

Depois de pedir, receber e ativar a sua Tag de Passagem, é muito simples instalar e usar. Ah, antes de começar, é importante lembrar de ter cuidado para não amassar o adesivo, ok?

1. Primeiro vamos definir o local de colagem da sua Tag de Passagem: no centro do para-brisa, com distância de 15cm do teto do veículo.
2. Limpe bem o local com um pano com água ou álcool e espere secar.
3. Posicione bem o adesivo, na horizontal, e cole com cuidado, pois ela não poderá ser removida depois. 
4. Faça a ativação direto com o seu gerente ou pela nossa Central de Atendimento, nas opções 2 ou 4.
5. Aguarde 4 horas para realizar a primeira passagem em uma cancela automática.

É bom lembrar que a Tag de Passagem poderá ser usada apenas no veículo cadastrado. Caso contrário, ela será bloqueada.

Peça agora na sua agência.

Sua Tag de Passagem chegou e quer começar a usar?

É hora de ativar a sua Tag. 

Fale com o seu gerente ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

  • 3003 4770 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 724 4770 (demais regiões)
  • Opção 2 (cartão), opção 2 (cartão de débito) e opção 9 (demais informações)
  • ou Opção 4 (conta corrente), digitar os dados pessoais e opção 9 (falar com atendente)
Ficou com dúvidas?

Fique tranquilo(a) que estamos aqui para ajudar você a entender tudo sobre essa novidade. Reunimos algumas das perguntas mais frequentes:

Caso não tenha saldo no dia do débito, a tag será bloqueada e haverá 5 tentativas consecutivas de débito na conta nos dias úteis subsequentes. Após esse período, a Tag permanecerá bloqueada e a nova tentativa deverá ser feita via canais de atendimento.

 

Não, por enquanto a Tag de Passagem é um produto destinado a pessoas físicas.

Você pode usar em carros de passeio. Ela não pode ser usada em motos ou veículos com mais de dois eixos.

Consulte na sua agência as condições para você.

Não. A Tag de Passagem é única e intransferível para cada veículo. Caso precise instalar em outro carro, ative um novo adesivo. Se vendeu o veículo, a Tag deve ser removida e cancelada pelos canais de atendimento para que não aconteçam cobranças indevidas.

Não. A Tag não pode estar colada em um veículo que já possui Tag de outro fornecedor.

Baixe o Aplicativo e tenha segurança e facilidade

WhatsApp

051 3358 4770
* Sujeito a disponibilidade na sua localidade

Serviços por telefone

Capitais e regiões metropolitanas

3003 4770
* Custo de uma ligação local

Serviços por telefone

Demais e regiões

0800 724 4770

SAC

Informações, elogios e reclamações

0800 724 7220

Atendimento aos Deficientes

Auditivos ou de fala

0800 724 0525

Ouvidoria e Denúncias

0800 646 2519

Chamadas Internacionais

(a cobrar)

+55 51 3378 4472

Confederação das Cooperativas do Sicredi

CNPJ: 03.795.072/0001-60

Av. Assis Brasil, nº 3940, Jardim Lindoia – Porto Alegre/RS – CEP: 91010-003

Abra sua conta