Pagamentos e Recebimentos

O que é a Tag de Passagem

 

A Tag de Passagem é um meio desenvolvido em parceria com a Taggy para ser usada em pedágios e estacionamentos com cancelas automáticas sem ter que parar.

Quais são os benefícios?

Conheça as vantagens.

Ícone play
Onde usar a Tag de Passagem?

Confira os parceiros credenciados que já aceitam essa novidade.

Ficou com dúvidas?

Fique tranquilo(a) que estamos aqui para ajudar você a entender tudo sobre essa novidade. Reunimos algumas das perguntas mais frequentes:

Sim. Passará a ser aceita automaticamente.

A cada passagem, as cancelas se abrem automaticamente e o valor é debitado da sua conta. Você só paga os pedágios e estacionamentos pelos quais passar.

Estamos trabalhando para que sejam aceitos até o final de 2022 em todos estacionamentos.

É hora de ativar a sua Tag!

Fale com o seu gerente ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

  • 3003 4770 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 724 4770 (demais regiões)
  • Escolha a opção Cartões ou a opção Conta corrente
  • Você também pode fazer a contratação e ativação da Tag de Passagem pelo WhatsApp do Sicredi com a ajuda do Theo, nosso assistente virtual
  • Ou ativar sua Tag de Passagem agora mesmo, também pelo WhatsApp do Sicredi.

Depois de pedir, receber e ativar a sua Tag de Passagem, é muito simples instalar e usar. Ah, antes de começar, é importante lembrar de ter cuidado para não amassar o adesivo, ok?

1. Primeiro vamos definir o local de colagem da sua Tag de Passagem: no centro do para-brisa, com distância de 15cm do teto do veículo;
2. Limpe bem o local com um pano com água ou álcool e espere secar;
3. Posicione bem o adesivo, na horizontal, e cole com cuidado, pois ela não poderá ser removida depois;
4. Faça a ativação direto com o seu gerente, pela nossa Central de Atendimento ou pelo WhatsApp do Sicredi;
5. Aguarde 4 horas para realizar a primeira passagem em uma cancela automática.

É bom lembrar que a Tag de Passagem poderá ser usada apenas no veículo cadastrado. Caso contrário, ela será bloqueada.

Peça agora na sua agência.

Caso não tenha saldo no dia do débito, a tag será bloqueada e haverá 5 tentativas consecutivas de débito na conta nos dias úteis subsequentes. Após esse período, a Tag permanecerá bloqueada e a nova tentativa deverá ser feita via canais de atendimento.

 

Não, por enquanto a Tag de Passagem é um produto destinado a pessoas físicas.

Você pode usar em carros de passeio. Ela não pode ser usada em motos ou veículos com mais de dois eixos.

Consulte na sua agência as condições para você.

Não. A Tag de Passagem é única e intransferível para cada veículo. Caso precise instalar em outro carro, ative um novo adesivo. Se vendeu o veículo, a Tag deve ser removida e cancelada pelos canais de atendimento para que não aconteçam cobranças indevidas.

Não. A Tag não pode estar colada em um veículo que já possui Tag de outro fornecedor.