Pagamentos e Recebimentos

Carteiras Digitais

Para quem quer pagar com segurança e praticidade

Use apenas celular ou relógio

Pagamentos no WhatsApp

Se você tem um cartão do Sicredi e usa o WhatsApp, pode enviar e receber pagamentos de amigos e familiares na própria conversa. É tão simples quanto enviar uma foto, além de rápido, seguro e sem taxas.

Saiba como pagar com WhatsApp

 

Vantagens

- O WhatsApp e o Facebook Pay não cobram taxas pelo envio e recebimento de dinheiro entre família e amigos usando um cartão com a função débito.

- O processo é rápido, simples e você confirma pagamentos na própria conversa, com acesso a status de transação e histórico de transferências em um mesmo lugar.

- O serviço de pagamentos no WhatsApp é oferecido pelo Facebook Pay e processados pelo Facebook Pagamentos e um provedor de pagamento local. O uso do seu PIN personalizado do Facebook Pay ou biometria torna a transação ainda mais segura, protegendo contra atividades não autorizadas.

- Atenção: O serviço de pagamentos será disponibilizado gradualmente nas próximas semanas em todo o país. Verifique na sua loja de aplicativos se a atualização do WhatsApp já está disponível para ver se você tem o serviço oferecido. O serviço de pagamentos no WhatsApp é oferecido pelo Facebook Pay e processado pelo Facebook Pagamentos e um provedor de serviços de pagamentos local (ou Cielo).

Como começar a usar os pagamentos por WhatsApp

No seu celular, clique no link whatsapp://pay/virality/0bb3d15896 para atualizar o seu aplicativo do WhatsApp, cadastrar o cartão de débito do Sicredi e começar a usar a solução.

Como configurar seus pagamentos no WhatsApp

O primeiro passo é configurar o Facebook Pay no WhatsApp e verificar se o seu cartão de débito ou múltiplo é aceito na ferramenta.

1. Abra uma conversa com quem você quer enviar o dinheiro, clique no ícone “anexar” e em Pagamento.

2. Toque em Continuar para a tela do Facebook Pay.

3. Clique em Continuar para aceitar os termos e políticas de privacidade do WhatsApp, do Facebook, Facebòok Pagamentos e da Cielo.

4. Crie um PIN de seis dígitos para o Facebook Pay.

5. Confirme seu PIN do Facebook Pay, digitando-o novamente, e clique em Avançar.

6. Para usar sua impressão digital como validação, clique em Usar impressão digital. Se preferir seguir com o PIN do Facebook Pay, clique em Pular e coloque seu PIN manualmente.

7. Insira seu nome completo e o seu CPF e clique em Avançar.

8. Adicione as informações do seu cartão. Isso inclui o número, data de expiração e CVV (código verificador).

9. Clique em Salvar.

10. Valide o cartão com o Sicredi usando o código enviado por SMS para o seu celular ou por meio da Central de Atendimento.

Pronto. Agora é só começar a usar.

Como usar

Abra uma conversa com quem você quer enviar o dinheiro, clique no ícone “anexar” e em Pagamento.

1. Coloque o valor que quer enviar e uma descrição do pagamento.

2. Se o seu Facebook Pay está configurado e verificado, clique em Pagar.

3. Use a biometria do seu dispositivo, como impressão digital ou reconhecimento facial, para confirmar seu PIN ou clique em Usar PIN do Facebook Pay e insira os dígitos.

Observação:

- A descrição do pagamento é opcional, criptografada de ponta a ponta, e não vai aparecer no seu extrato bancário.

- Toque no pagamento na própria conversa para ver os detalhes da transação.

- Existe um limite diário e mensal de quanto dinheiro você pode enviar ou receber dos seus amigos e familiares. Saiba mais aqui: www.whatsapp.com/payments/br.

Como solicitar um pagamento

- Escolha o contato que deseja solicitar a transferência.

- Toque no ícone “anexar” e em Pagamento.

- Selecione Solicitar e digite o valor que está requerendo. Você pode escrever uma mensagem para ir com a solicitação.

- Esse pedido segue para o seu contato, que precisa confirmar a transferência.

- Pronto. Agora é só aguardar o crédito na sua conta.

Para aceitar um pagamento solicitado

- O contato vai enviar a solicitação para você na conversa do WhatsApp.

- Você vai ver a solicitação na própria conversa. Confirme se está de acordo com o pagamento e clique em Pagar.

- Agora é só confirmar a transferência usando o seu PIN do Facebook Pay ou biometria e o valor é enviado para seu contato.

- Você tem a opção de recusar a solicitação, ou seja, o valor não será enviado ao seu contato.

Samsung Pay

Quem tem nossos cartões e um celular Samsung compatível pode pagar com esse jeito prático e seguro usando apenas o smartphone. Veja abaixo como fazer.

Fique por dentro do Samsung Pay

 

Vantagens 
- Pague em lojas presenciais e virtuais sem precisar do seu cartão físico.
- Tecnologia por aproximação, com menos contato e mais segurança.
- É muito prático: você pode deixar a carteira em casa e usar apenas o seu celular.
- Segurança de contar com todas as transações criptografadas.
- Participe do programa de pontos Samung Rewards com a possibilidade de resgatar prêmios. Veja aqui.

Como cadastrar 
É muito simples cadastrar o seu cartão Sicredi no dispositivo: 

1. Selecione o app Samsung Pay, clique em “começar”.
2. Faça o login na sua Samsung Account e escolha a opção de segurança para o pagamento de suas compras.
3. Adicione o seu Cartão Sicredi Visa ou Mastercard e ative por SMS ou pela Central de Atendimento.

Como usar 

Compras presenciais

- Deslize o dedo de baixo para cima até aparecer a imagem do seu cartão.
- Libere o uso com a opção de segurança escolhida (impressão digital, íris ou senha).
- Aproxime o celular da máquina e pronto.

Compras online

Selecione a opção de pagar com Samsung Pay em aplicativos e sites parceiros. Basta validar a sua identidade. Saiba mais.

Confira se o modelo do seu celular é compatível com essa tecnologia aqui.

Saiba mais 
Estamos sempre evoluindo e trazendo novas soluções para você ter mais liberdade na hora de pagar. Fique de olho para conferir novidades e novos parceiros. 

Smartwatch

Com a tecnologia sem contato, você paga com relógios compatíveis com Samsung Pay. Simples assim. Veja abaixo como fazer.

Saiba como pagar com smartwatch

 

Vantagens 
- É muito prático: você paga com o seu relógio e nem precisa do cartão físico.
- Você só precisa encostar no meio de pagamento para validar a transação.
- Segurança de contar com todas as transações criptografadas.
- Participe do programa de pontos Samung Rewards com a possibilidade de resgatar prêmios. Veja aqui.

Como cadastrar 
Cadastre o seu cartão Sicredi no app Samsung Pay e sincronize com o smartwatch. Segue a orientação correta no caso de adicionar no relógio:

1. Abra aplicativo “Samsung Wear”.
2. Dentro do app, clique em “Samsung App”.
3. No canto superior, vai ter um sinal de “+”. 
4. Você pode adicionar um cartão novo ou puxar da carteira do Samsung Pay, caso já tenha sido cadastrado no seu smartphone.

Como usar 
- Abra o Samsung Pay no seu relógio.
- Digite sua senha.
- Aproxime o dispositivo do leitor de pagamento por aproximação até que ele vibre ou emita um som.
- Caso seja necessário, digite a sua senha cadastra e pronto.

São muitas formas de pagar com o Sicredi. Quer ver?

Tenha liberdade e segurança na hora de escolher seus meios de pagamento.

Ficou com dúvidas sobre carteiras digitais?

Encontre aqui as principais perguntas e respostas.

A carteira digital é como a sua carteira física, mas com meios de pagamento digitais. Ou seja, é o seu relógio celular que tem o sistema de pagamento ou até mesmo o seu relógio celular. Com elas, você pode fazer transações eletrônicas em lojas físicas ou até em lojas virtuais. 

Todo o nosso portfólio de cartões Sicredi: Cartões Sicredi Débito, Touch, Internacional, Gold, Platinum, Mastercard Black e Empresarial Débito e Internacional.

Sim, você pode usar os cartões compatíveis com essa tecnologia nos dois modos.

Sim, você pode usar a sua carteira digital em compras em lojas virtuais e até aplicativos. Neste caso, basta selecionar a opção “pagar com Samsung Pay” no checkout, validar a sua identidade e pronto. Saiba mais. 

Sim, todos os nossos cartões são internacionais. Caso você vai viajar para o exterior, é importante acessar a funcionalidade “Habilitar para uso no exterior” direto no aplicativo do Sicredi.  

Não. Por enquanto, contamos apenas com Samsung Pay como nossa parceira nesse meio de pagamento. Você pode consultar os aparelhos compatíveis aqui.

Ficou com dúvidas sobre pagamentos no WhatsApp?

Confira aqui as principais perguntas e respostas.

É uma forma simples e prática de enviar e receber dinheiro de pessoas usando o aplicativo do WhatsApp. A funcionalidade de pagamentos no WhatsApp permite que as transferências de dinheiro entre pessoas sejam realizadas com a mesma facilidade que hoje são enviadas mensagens e fotos.

No seu celular, acesse esse link: whatsapp://pay/virality/0bb3d15896 para atualizar o seu aplicativo do WhatsApp, cadastrar o cartão de débito do Sicredi e começar a usar a solução.

Qualquer associado que seja portador de um cartão de débito pode utilizar a função.

São válidos os cartões de pessoa física e pessoa jurídica, sendo eles:

Pessoa Física:

  • Sicredi Débito Visa e Mastercard
  • Sicredi Internacional Visa e Mastercard
  • Sicredi Touch Visa
  • Sicredi Gold Visa e Mastercard
  • Sicredi Platinum Visa e Mastercard
  • Sicredi Black Mastercard
  • Woop Visa Débito
  • Woop Visa Múltiplo
  • Sicredi Poupança

Pessoa Jurídica:

  • Sicredi Empresarial Visa
  • Sicredi Empresarial Débito Visa

Não estão contemplados cartões puro crédito e cartão virtual.

O primeiro passo é garantir que seu aplicativo WhatsApp esteja atualizado com a versão que possui a funcionalidade de pagamentos. Se ainda não possui, verifique as atualizações do aplicativo WhatsApp, disponível em sua loja de aplicativos (Google Play ou App Store).

Para enviar e receber dinheiro de amigos e familiares, você precisa configurar o Facebook Pay e cadastrar um cartão débito ou múltiplo com a funcionalidade débito ativa do Sicredi.

Para adicionar uma forma de pagamento, siga os passos abaixo:

Para iPhone:

1. Abra seu aplicativo do WhatsApp;

2. Abra uma conversa com o contato para o qual você deseja enviar o dinheiro e, em seguida, toque em Anexar > Pagamento;

3. Toque em Continuar na tela do Facebook Pay;

4. Leia os Termos de Serviço e toque em Continuar para aceitar os Termos do Pagamentos no WhatsApp e a Política de Privacidade do WhatsApp, os Termos de Pagamentos e a Política de Privacidade do Facebook, e os Termos da Cielo;

5. Criar um PIN de 6 dígitos para o Facebook Pay;

6. Insira seu PIN do Facebook Pay novamente para confirmá-lo;

7. Para usar o Touch ID ou o Face ID e não precisar digitar seu PIN manualmente, toque em Usar o Face ID ou Usar o Touch ID. Caso contrário, toque em Agora não para inserir seu PIN manualmente;

8. Insira seu nome, sobrenome e CPF e toque em avançar;

9. Cadastre os dados do seu cartão (número, data de validade e CVV) e toque em Salvar;

10. Faça a verificação do seu cartão junto por meio do código SMS enviado ao seu celular ou na central de atendimento.

Pronto! Cartão verificado, agora é só começar a usar!

Para Android:

1. Abra seu aplicativo do WhatsApp;

2. Abra uma conversa com o contato para o qual você deseja enviar o dinheiro e, em seguida, toque em Anexar > Pagamento;

3. Toque em continuar na tela do Facebook Pay;

4. Leia os Termos de serviço e Toque em Continuar para aceitar os Termos do Pagamentos no WhatsApp e a Política de Privacidade do WhatsApp, os Termos de Pagamentos e a Política de Privacidade do Facebook, e os Termos da Cielo;

5. Criar um PIN de 6 dígitos para o Facebook Pay;

6. Insira seu PIN do Facebook Pay novamente para confirmá-lo e toque em avançar;

7. Para usar sua impressão digital ao invés de inserir seu PIN manualmente, toque em USAR IMPRESSÃO DIGITAL. Caso contrário, toque em Pular para inserir seu PIN manualmente

8. Insira seu nome, sobrenome e CPF e toque em avançar;

9. Cadastre os dados do seu cartão (número, data de validade e CVV) e toque em Salvar;

10. Faça a verificação do seu cartão junto por meio do código SMS enviado ao seu celular ou na central de atendimento.

Pronto! Cartão verificado, agora é só começar a usar!

Se preferir, você pode configurar o Facebook Pay nos Ajustes do WhatsApp. Para isso, toque em Pagamentos ? Facebook Pay ? Continuar.

Para realizar a verificação de seu cartão utilizando o código de verificação:

1. Toque em Verificar agora.

2. Selecione se deseja receber o código por SMS, por e-mail ou pelo app do seu banco.

3. Insira o código de verificação que foi enviado para o número de telefone ou e-mail cadastrados no seu banco, ou para o app do seu banco. Se precisar de outro código, toque em REENVIAR CÓDIGO.

4. Você recebeu o código?

a. Código recebido:

i. Cartão verificado: toque em CONCLUÍDO para começar a enviar dinheiro.

ii. Cartão aguardando verificação: até que seu cartão seja verificado, você poderá apenas receber dinheiro. Você receberá uma notificação quando a verificação for concluída.

iii. Cartão não verificado: toque em TENTE OUTRO MÉTODO para verificar seu cartão usando outra opção.

b. Código não recebido: toque em Está com problemas para receber o código? para verificar seu cartão usando outra opção ou entre em contato com seu banco para obter ajuda.

Para verificar seu cartão acessando o app do seu banco:

1. Toque em Verificar agora.

2. Toque em Usar o app do banco.

3. Acesse o app do seu banco.

4. O cartão foi verificado?

a. Cartão verificado: quando o cartão for verificado, toque em CONCLUÍDO para começar a enviar pagamentos;

b. Cartão aguardando verificação: você receberá uma notificação quando a verificação for concluída. Até que seu cartão seja verificado, você poderá apenas receber dinheiro;

c. Cartão não verificado: se não foi possível verificar seu cartão, toque em TENTE OUTRO MÉTODO para verificar seu cartão usando outra opção.

Para verificar seu cartão ligando para o Sicredi:

1. Toque em Verificar agora;

2. Toque em Ligar para seu Banco > LIGAR para completar a ligação;

3. Você receberá uma notificação quando a verificação for concluída.

Para realizar a verificação de seu cartão utilizando o código de verificação:

1. Toque em Verificar agora.

2. Selecione se deseja receber o código por SMS, por e-mail ou pelo app do seu banco.

3. Insira o código de verificação que foi enviado para o número de telefone ou e-mail cadastrados no seu banco, ou para app do seu banco. Se precisar de outro código, toque em Reenviar código.

4. Você recebeu o código?

a. Código recebido:

i. Cartão verificado: toque em Concluído para começar a enviar dinheiro;

ii. Cartão aguardando verificação: até que seu cartão seja verificado, você poderá apenas receber dinheiro. Você receberá uma notificação quando a verificação for concluída;

iii. Cartão não verificado: toque em Tente outro método para verificar seu cartão usando outra opção.

b. Código não recebido: toque em Está com problemas para receber o código? para verificar seu cartão usando outro método ou entre em contato com seu banco para obter ajuda.

Para verificar seu cartão acessando o app do seu banco:

1. Toque em Verificar agora.

2. Toque em Usar o app do banco.

3. Acesse o app do seu banco.

4. O cartão foi verificado?

a. Cartão verificado: quando o cartão for verificado, toque em Concluído para começar a enviar dinheiro;

b. Cartão aguardando verificação: você receberá uma notificação quando a verificação for concluída. Até que seu cartão seja verificado, você poderá apenas receber dinheiro;

c. Cartão não verificado: se não foi possível verificar seu cartão, toque em Tente outro método para verificar seu cartão usando outra opção.

Para verificar seu cartão ligando para o Sicredi:

1. Toque em Verificar agora;

2. Toque em Ligar para seu Banco > LIGAR para completar a ligação;

3. Você receberá uma notificação quando a verificação for concluída.

Não, o recurso de pagamentos só está disponível pelo versão do aplicativo.

Para enviar dinheiro, é necessário que esteja com a versão do aplicativo atualizada e tenha cadastrado o seu cartão. Uma vez que esteja:

1. Escolha a pessoa na sua lista de contatos do WhatsApp e abra uma conversa com ela. Em seguida selecione a opção Anexar ? Pagamento;

2. Certifique-se que está marcada a opção de pagar e informe o valor que deseja enviar. Você pode escrever uma mensagem que acompanha esse pagamento;

3. Se seu Facebook Pay já está configurado e verificado, toque em PAGAR;

a. Para Android: Use sua impressão digital para confirmar seu PIN ou toque em USAR O PIN DO FACEBOOK PAY e insira seu PIN do Facebook Pay;

b. Para iPhone: Use o Face ID ou o Touch ID para confirmar seu PIN, ou insira seu PIN do Facebook Pay.

Pronto! O dinheiro foi enviado. Você pode depois tocar na mensagem de pagamento para ver mais detalhes da transação.

Para receber dinheiro, é necessário que esteja com a versão do aplicativo atualizada e tenha cadastrado o seu cartão. Uma vez que esteja:

1. O seu contato vai enviar uma mensagem de transferência de dinheiro no WhatsApp;

2. Você receberá uma mensagem no chat de conversa com o seu contato, informando o recebimento de dinheiro;

3. Se seu Facebook Pay já está configurado e verificado, não precisa fazer mais nada, o dinheiro já chegou na sua conta;

4. Se ainda não está cadastrado, você tem até 2 dias para cadastrá-lo e receber o dinheiro na sua conta corrente. Se não fizer esse processo em 2 dias, o dinheiro retornará para quem te enviou.

Para cobrar dinheiro, é necessário que esteja com a versão do aplicativo atualizada e tenha cadastrado o seu cartão. Uma vez que esteja:

1. Escolha a pessoa na sua lista de contatos do WhatsApp e abra uma conversa com ela. Em seguida selecione a opção Anexar ? Pagamento;

2. Certifique-se que está marcada a opção de “receber” e informe o valor que deseja receber. Você pode escrever uma mensagem que acompanha essa solicitação;

3. Esse pedido segue para seu contato que tem até 6 dias para confirmar o pagamento.

Pronto! Agora é só aguardar e o dinheiro será recebido na sua conta corrente. Caso o seu contato recusar o pagamento, você verá no chat do aplicativo que a transação foi recusada.

Para pagar, é necessário que esteja com a versão do aplicativo atualizada.

1. O seu contato enviou uma mensagem com uma solicitação de cobrança para pagamento;

2. Você abre a solicitação, confere se está de acordo com o pagamento e toque em “Aceitar”;

3. É necessário confirmar o pagamento inserindo a sua senha (PIN) ou biometria;

4. Pronto, o valor é enviado para o seu contato!

Você tem a opção de recusar o pagamento, caso não esteja de acordo. Neste caso o valor não será enviado ao contato que solicitou. Se você ainda não possui um cartão cadastrado, ao aceitar o pagamento será solicitado que você faça o processo de cadastramento do cartão para poder concluir o pagamento.

Ao tentar enviar um pagamento para quem ainda não está com a versão do aplicativo atualizada, será exibida uma mensagem que “Não é possível enviar o pagamento porque a funcionalidade de pagamentos ainda não está disponível para o contato”. Neste caso a operação não é realizada.

Ao enviar um pagamento para um contato que já atualizou o aplicativo, mas ainda configurou seu Facebook Pay, o dinheiro ficará aguardando 2 dias para que seu contato possa fazer esta configuração. Se no prazo de 2 dias não houver o cadastro, o dinheiro irá retornar para sua conta corrente.

Se você ainda não possui o Facebook Pay configurado, você tem até 2 dias para fazê-lo e receber o dinheiro na sua conta. Se não fizer esse processo em 2 dias o dinheiro é retornado para o contato que enviou.

Os pagamentos dos usuários do WhatsApp são enviados e recebidos no débito (sua conta corrente).

Caso o destinatário já esteja com o aplicativo atualizado e o Facebook Pay configurado, o envio do dinheiro é feito em até 30 minutos. Se não, o destinatário tem até 2 dias para efetivar o cadastro e receber o dinheiro.

Se no prazo de 2 dias o destinatário não fizer o cadastro, o pagamento é estornado e o dinheiro retorna para sua conta corrente.

O valor máximo por transação é de R$ 1.000. Se você é uma pessoa física usando o aplicativo WhatsApp, haverá um limite de recebimento de 20 transações/dia e um valor máximo de recebimento de R$ 5.000/mês.

As transações feitas no WhatsApp usando os cartões Sicredi estarão disponíveis no extrato da conta corrente.

As transações enviadas pelos associados podem ser identificadas no extrato como:

  • “COMPRA DEBITO MASTER FBPAY WA TRXID”: para cartões Mastercard
  • “COMPRAS NACIONAIS FBPAY WA TRXID”: para cartões Visa

As transações recebidas pelos associados podem ser identificadas no extrato como:

  • “TRANSF MASTER NACIONAL FBPAY WA TRXI”: para cartões Mastercard
  • “TRANSF VISA NACIONAL FBPAY WA TRXID”: para cartões Visa

As transações também podem ser consultadas direto no aplicativo do WhatsApp acessando a opção Configurações ? Pagamentos ? Histórico de Pagamentos

Sim, desde que eles estejam com a versão do aplicativo atualizada com a funcionalidade de pagamentos.

Sim, os pagamentos podem ser enviados e recebidos entre diferentes instituições financeiras.

Não haverá cobrança extra de valores para quem utilizar os pagamentos no WhatsApp.

A senha (PIN) de pagamentos deve ser recuperada seguindo o passo a passo do próprio aplicativo WhatsApp, esta senha não é registrada no Sicredi.

Sim, é possível ter mais de um cartão cadastrado. Ao cadastrar mais de um cartão é necessário que seja selecionado um deles para ser o cartão preferencial para recebimento de dinheiro. Quando houver mais de um cartão cadastrado, para enviar dinheiro, será necessário selecionar qual o cartão que deseja usar para envio.

Para remover o seu cartão, siga os passos abaixo:

1. Abra o WhatsApp e toque em Configurações ? Pagamentos;

2. Toque em Facebook Pay;

3. Toque no cartão que você deseja remover e toque em Remover cartão ou Remover forma de pagamento. No Android, toque no ícone de Mais opções ? Remover forma de pagamento.

A segurança dos nossos associados é essencial, e por isso temos a garantia da equipe de desenvolvimento que o recurso foi criado tendo em mente os seguintes fatores:

  • A proteção pela criptografia entre seu celular e os servidores do WhatsApp mantém as informações dos seus pagamentos seguras;
  • O armazenamento avançado de dados tem diversas camadas de proteção para software e equipamentos;
  • A proteção com o PIN do Facebook Pay e a biometria dos aparelhos adicionam ainda mais segurança quando você envia dinheiro;
  • Para enviar dinheiro no WhatsApp, você precisa fornecer os dados corretos do seu cartão de débito ou crédito e verificar seu cartão para poder usá-lo.

Não compartilhe seu código de confirmação do WhatsApp, o PIN do Facebook Pay ou o código de verificação com ninguém. Um criminoso pode fingir ser seu amigo ou familiar, e até uma empresa, para tentar obter seus dados pessoais.

Se receber uma mensagem que parece suspeita, você pode bloquear e denunciar o número de telefone. Para isso, abra a conversa e toque em Bloquear ? Denunciar e bloquear.

Você pode ajudar a manter suas informações seguras para que nenhuma outra pessoa tenha acesso a elas, mesmo que seu celular seja perdido ou roubado.

Confira algumas dicas de como melhorar e tornar mais segura sua experiência com o recurso:

  • Ative o bloqueio por impressão digital, Touch ID ou Face ID no seu aparelho. Após configurar essa opção, você precisará desbloquear seu app toda vez que abri-lo;
  • Defina uma senha segura para a tela de bloqueio do seu aparelho. Evite senhas fáceis de adivinhar, como datas de aniversário, endereços, números de telefone, combinações numéricas simples, nomes de animais de estimação etc;
  • Ative a confirmação em duas etapas no WhatsApp. Ao ativar a confirmação em duas etapas, você precisará digitar o PIN de seis dígitos toda vez que quiser confirmar seu número no WhatsApp (por exemplo, ao mudar de aparelho).
Baixe o Aplicativo e tenha segurança e facilidade

WhatsApp

051 3358 4770
* Sujeito a disponibilidade na sua localidade

Serviços por telefone

Capitais e regiões metropolitanas

3003 4770
* Custo de uma ligação local

Serviços por telefone

Demais e regiões

0800 724 4770

SAC

Informações, reclamações e cancelamentos

0800 724 7220

Atendimento aos Deficientes

Auditivos ou de fala

0800 724 0525

Ouvidoria e Denúncias

0800 646 2519

Chamadas Internacionais

(a cobrar)

+55 51 3378 4472

Confederação das Cooperativas do Sicredi

CNPJ: 03.795.072/0001-60

Av. Assis Brasil, nº 3940, Jardim Lindoia – Porto Alegre/RS – CEP: 91010-003

Abra sua conta