WhatsApp

Perguntas frequentes

O Sicredi X vai ser seu novo aplicativo para acessar e movimentar a sua conta. 
Vamos avisar você quando chegar o momento de baixar o novo aplicativo. Enquanto isso, continue usando o atual.

Estamos evoluindo nossas tecnologias para entregar experiências cada vez melhores para você.

Além de tudo que você já conhece e utiliza no aplicativo atual, no Sicredi X você conta com:

Organizador financeiro: gerencie seu dinheiro, separe gastos em categorias e receba dicas para manter a sua saúde financeira sempre em equilíbrio.
Chat dentro do aplicativo: converse com o Theo, nossa Inteligência Artificial, ou com nosso time de especialistas.
Mais opções para visualizar e configurar os produtos da sua conta: autonomia, facilidade e agilidade para você cuidar do seu dinheiro de onde estiver.
 

Você receberá a comunicação no seu e-mail e no aplicativo atual as informações necessárias quando será necessário realizar a troca do seu aplicativo. Caso haja necessidade de postergar a data da troca do aplicativo, você também será notificado. 

O Sicredi não envia SMS ou faz ligações pedindo informações da sua conta e principalmente, que que você realize pix ou qualquer tipo de movimentação financeira. Em caso de dúvidas, acesse a nossa página com dicas de segurança: https://www.sicredi.com.br/site/seguranca/
 

Não. Sua agência continuará a mesma e o atendimento continuará sendo realizado pela sua agência caso necessário.

Para sua segurança, você terá autonomia na gestão de seus limites Pix. Para consultá-los e/ou alterá-los, acesse o menu do Pix e em seguida, Meus Limites Pix, no aplicativo Sicredi X.
 

Sim, suas chaves do Pix vinculadas ao CPF, telefone e e-mail continuarão as mesmas. Se você possui uma chave Pix aleatória deverá ser cadastrada novamente após a troca do aplicativo. 

O número da sua conta corrente continuará o mesmo. O número da sua conta poupança será alterada, incluindo 3 números antes do número atual da poupança. O sistema está preparado para garantir a movimentação normalmente caso ainda seja utilizado o número da conta poupança anterior, sem impactos. 

Sim, seu cartão de débito, crédito ou cartão múltiplo continuará funcionando normalmente para todas as movimentações. 

Sim, seu limite continuará o mesmo com a mesma taxa de juros, sem alteração. 

Sim, todos seus convênios de pagamento com agendamentos continuarão ocorrendo normalmente. 

Sim, os favorecidos permanecerão cadastrados no novo aplicativo.

Sim, todos os seus agendamentos permanecerão após a troca do aplicativo. 
 

Não, seu pacote de serviços continuará o mesmo após a troca do aplicativo. 

  • Chat pelo aplicativo Sicredi X
  • WhatsApp Corporativo: 51 3358-4770
  • Central de Atendimento (ligação gratuita): 0800 724 4770 
  • SAC (informações, elogios e reclamações): 0800 724 7220 
  • Ouvidoria e reclamações: 0800 646 2519
  • Atendimento à pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 724 0525 
  • Chamadas Internacionais (a cobrar), elogios e reclamações: + 55 51 2313 6472
Ícone ver mais