Para ficar por dentro de tudo.

Uma das novidades é que o número da sua conta poupança irá mudar. Atualmente são seis dígitos, na nova conta serão nove. Você receberá esse novo número por SMS e por uma correspondência para sua casa, tudo feito com segurança. Além disso, também enviaremos esse número em outros canais, como no Internet Banking e em nosso aplicativo, caso utilize. Em caso de dúvidas, ligue para 0800 877 3434.

Mais opções para você

O primeiro passo para aproveitar os benefícios, como o novo aplicativo Sicredi App, é ter um e-mail atualizado no seu cadastro. Se não tiver essa informação nos seus dados, é importante que atualize o cadastro na sua agência. Assim, você consegue ter acesso ao aplicativo Sicredi App, fazer transações em qualquer lugar, conta com o apoio de uma ferramenta que ajuda a organizar o seu orçamento, além de contar com novos canais de atendimento.

Conheça os benefícios do Sicredi App.

Ainda tem alguma dúvida? Nós respondemos para você.

Evolução

Essa mudança integra um processo de evolução dos nossos sistemas, e teve início pelas contas poupança do Sicredi. Com isso, buscamos oferecer uma nova experiência, mais digital e prática a quem tem este tipo de conta conosco. 

A partir de agora, as contas poupança têm um novo número e passam a ser acessadas pelo novo aplicativo Sicredi App. Vale lembrar que você pode seguir utilizando nossas agências, caixas eletrônicos ou falar com a gente pelo SAC, no telefone 0800 877 3434 ou pelo WhatsApp, no número (51) 3358 4770. 

Se você utilizava o atual aplicativo Sicredi, você poderá acessar utilizando seu CPF e senha do cartão de débito.

Se você não utiliza o atual aplicativo Sicredi, o primeiro passo é ter um e-mail atualizado no seu cadastro. Se não tiver essa informação nos seus dados ou caso apareça uma mensagem de erro, é importante que atualize o cadastro em sua agência. Assim, você consegue acessar o novo aplicativo Sicredi App, que está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos para os sistemas iOS (AppStore) e Android (Google Play).

Não. Este processo é uma modernização de sistemas e acontecerá com todas as contas poupanças de forma gradativa. 

Você pode entrar em contato conosco ligando para a sua agência, ou pelo SAC, no telefone 0800 724 7220. Se você já tem acesso à sua conta poupança pelo novo aplicativo Sicredi App, podemos também atendê-lo pelo WhatsApp, no número (51) 3358 4770. 

Em julho de 2020, iniciamos um processo de evolução envolvendo nossas contas poupança, para oferecer uma nova experiência, mais digital e simples. Gradativamente, quem tiver este tipo de conta no Sicredi passará a contar com essa nova experiência e poderá acessá-la pelo Sicredi App, agência e caixas eletrônicos. 

Por meio do Sicredi App você tem uma nova experiência com as suas finanças: mais digital, fácil e com mais autonomia. Nele, é possível consultar saldo, extratos referentes a meses posteriores ao de sua adesão ao aplicativo, realizar transações financeiras (TED, DOC e pagamentos), além de ter acesso ao Gerenciador Financeiro. 

Não, a evolução de sua conta poupança não envolve nenhum custo a mais para você. 

Sim, já tínhamos um aplicativo por meio do qual era possível acessar contas poupança. No entanto, estamos evoluindo nossos sistemas e, com isso, proporcionando uma experiência ainda melhor para quem possui esse tipo de conta com a gente. Se você recebeu informações sobre sua conta poupança fazer parte dessa evolução, agora o seu acesso deve ocorrer por um aplicativo ainda mais completo, o Sicredi App.  

Fique tranquilo. Não há necessidade de ter um novo cartão. Apenas, tenha sempre em mente o número novo. 

Não. Não há necessidade e, por tanto, não será emitida uma nova via do cartão. 

O processo de evolução envolvendo as contas poupança ocorre de maneira gradativa, em função de questões técnicas para garantir a segurança e a comodidade de todos nesse momento. Estamos trabalhando para que todos que possuem conta poupança com a gente possam desfrutar dessa nova experiência o mais breve possível, e teremos o prazer de comunicar cada um no momento adequado. 

Opa! Seus cadastro pode estar desatualizado. Entre em contato ligando para a sua agência.

O processo de evolução envolvendo as contas poupança ocorre de maneira gradual. Isso ocorre por questões técnicas que visam garantir a segurança e a comodidade de todos nesse momento. Estamos trabalhando para que os clientes possam desfrutar dessa nova experiência o mais breve possível, e teremos o prazer de comunicar cada um no momento adequado. 

O processo de evolução envolvendo as contas poupança ocorre de maneira gradual. Isso ocorre por questões técnicas que visam garantir a segurança e a comodidade de todos nesse momento. Estamos trabalhando para que os clientes possam desfrutar dessa nova experiência o mais breve possível, e teremos o prazer de comunicar cada um no momento adequado. 

Sicredi App

Se você utilizava o atual aplicativo Sicredi, você poderá acessar utilizando seu CPF e senha do cartão de débito.

Se você não utiliza o atual aplicativo Sicredi, o primeiro passo é ter um e-mail atualizado no seu cadastro. Se não tiver essa informação nos seus dados ou caso apareça uma mensagem de erro, é importante que atualize o cadastro em sua agência. Assim, você consegue acessar o novo aplicativo Sicredi App, que está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos para os sistemas iOS (AppStore) e Android (Google Play).

O Sicredi App está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos dos sistemas iOS (AppStore) e Android (Google Play).  

O Sicredi App é compatível com smartphones dos sistemas Android ou iOS. 

Se você já foi informado que sua conta poupança mudou de número, poderá apagar o antigo aplicativo Sicredi e baixar o novo Sicredi App. Caso mesmo assim não haja memória suficiente, ou não tenha o aplicativo antigo do Sicredi em seu celular, você pode desabilitar aplicativos que não utiliza. Mas, se você ainda não teve alteração da sua conta poupança, aguarde até ser informado para então baixar o novo Sicredi App. 

Se você já foi informado sobre o novo número da sua conta poupança, pode ser que o seu e-mail esteja desatualizado em nosso cadastro. Entre em contato com a sua agência.

Sim, o Sicredi App já está e permanecerá disponível para download nas lojas de aplicativos de iOS (AppStore) e Android (Google Play). Porém, como este processo de evolução envolvendo as contas poupança do Sicredi ocorre de maneira gradual, nem todos que possuem conta poupança com a gente poderão ter acesso a ele assim que baixarem o aplicativo. Quando o seu acesso for liberado, você será contatado. Estamos trabalhando para que todos possam desfrutar dessa nova experiência o mais breve possível.  

O processo de evolução envolvendo as contas poupança ocorre de maneira gradual. Por enquanto, nem todos terão acesso ao Sicredi App assim que baixarem o aplicativo. Isso ocorre por questões técnicas que visam garantir a segurança e a comodidade de todos nesse momento de evolução. Estamos trabalhando para que todos possam desfrutar dessa nova experiência o mais breve possível. 

Neste momento, o Pix ainda não está disponível no Sicredi App. Mas fique tranquilo, em breve essa funcionalidade será disponibilizada para você.

Não. A sua conta poupança já evoluiu e você não possui mais acesso ao aplicativo Sicredi. Agora, o seu aplicativo é o Sicredi App. Mas fique tranquilo, em breve essa funcionalidade será disponibilizada para você.

Movimentações

Sim. O seu acesso à agência e caixas eletrônicos seguem os mesmos. Lembre-se apenas do novo número da sua conta. 

Seu saldo permanecerá o mesmo. Estamos conduzindo esse processo em sua conta poupança de maneira segura e garantimos que o seu saldo não será alterado. 

Fique tranquilo, seu saldo não foi alterado. Entre em contato com a sua agência ou pelo telefone 0800 877 3434 e informe o que houve. 

Você pode se associar em uma de nossas agências. Por enquanto, a associação via Sicredi App não está disponível, mas estamos trabalhando para disponibilizar esta possibilidade no aplicativo o mais rápido possível. 

Todos os agendamentos já existentes serão redirecionados automaticamente para o novo número da sua conta poupança. 

Não será necessário, pois todos os dados de favorecidos que você possuía em seu antigo aplicativo já estarão disponíveis no novo Sicredi App. 

Não é necessário. Todos os agendamentos já existentes ou os pagamentos recorrentes que forem feitos utilizando o número antigo da sua conta poupança serão redirecionados automaticamente para o novo número da sua conta poupança. 

Sim. Todos os agendamentos já existentes serão redirecionados automaticamente para o novo número da sua conta poupança. 

Neste momento, o Pix ainda não está disponível no Sicredi App. Mas fique tranquilo, em breve essa funcionalidade será disponibilizada para você.

Não. A sua conta poupança já evoluiu e você não possui mais acesso ao aplicativo Sicredi. Agora, o seu aplicativo é o Sicredi App. Mas fique tranquilo, em breve essa funcionalidade será disponibilizada para você.

Segurança

A segurança é um fator importante quando falamos deste mundo digital. O Sicredi App é equipado com modernos sistemas de segurança e é monitorado constantemente pelas equipes de segurança do Sicredi. Se você preferir, pode seguir utilizando nossas agências e caixas eletrônicos. 

Todas as transações realizadas no Sicredi App são monitoradas constantemente pelas equipes de segurança do Sicredi. 

Sim. Basta acessar o menu de cartões do seu Sicredi App, ir até as configurações do cartão e selecionar o bloqueio. Você também pode entrar em contato com a pelo telefone 0800 877 3434 para solicitar o bloqueio. 

O acesso a sua conta poupança pelo Sicredi App ocorre apenas utilizando o seu CPF e senha de acesso. 

Todas as transações são criptografadas por meio dos mais modernos mecanismos de segurança. Aproveitamos para reforçar que preservamos a confidencialidade dessas interações. 

Você pode entrar em contato ligando para a sua agência, ou falar com a gente pelo SAC, no telefone 0800 724 7220. 

Baixe o App e tenha segurança e facilidade

WhatsApp

051 3358 4770
* Sujeito a disponibilidade na sua localidade

Serviços por telefone

Capitais e regiões metropolitanas

3003 4770
* Custo de uma ligação local

Serviços por telefone

Demais e regiões

0800 724 4770

SAC

Informações, elogios e reclamações

0800 724 7220

Atendimento aos Deficientes

Auditivos ou de fala

0800 724 0525

Ouvidoria e Denúncias

0800 646 2519

Chamadas Internacionais

(a cobrar)

+55 51 3378 4472

Confederação das Cooperativas do Sicredi

CNPJ: 03.795.072/0001-60

Av. Assis Brasil, nº 3940, Jardim Lindoia – Porto Alegre/RS – CEP: 91010-003

Abra sua conta