Com essa modalidade de título é possível obter recursos para desenvolver seu empreendimento. Ela pode ser emitida do planejamento da produção até a colheita, armazenamento e comercialização, com base em produtos agrícolas (ex. soja, milho, entre outros) e pecuários (bovinos, suínos, pescados, entre outros).
Produtor rural pessoa física; produtor rural pessoa jurídica; cooperativas de produção agropecuária e associações de produtores rurais).
Limite de até R$ 20.000.000,00 (vinte milhões de reais) a cada período de 12 (doze) meses, contados a partir da data de homologação da operação para cada CPF/CNPJ.
Confira o valor das taxas com a sua cooperativa.
Até 60 meses.
Confira aqui as principais perguntas e respostas.
A CPR, Cédula de Produto Rural, é uma modalidade de título de crédito no qual o produtor rural ou empresas participantes da cadeira do agronegócio utilizam para realizar financiamento da cadeia produtiva do agronegócio. A CPR pode ser emitida do planejamento da produção até a colheita, armazenamento e comercialização.
Para emitir a CPR no Sicredi, é necessário que você seja associado e do segmento agro.
Com exceção da CPR Fácil em que é possível realizar a contratação pelo aplicativo do Sicredi, a contratação das demais modalidades são feitas via agência.
Para mais informações, fale com um de nossos gerentes.
*Sujeito a análise de crédito e disponibilidade da sua cooperativa.
Não. Diferente do crédito rural, onde elas linhas de crédito disponibilizadas tem finalidades específicas, os recursos da CPR não têm finalidade específica.