Em alusão ao movimento do setembro amarelo a Sicredi Cooperjuris, em parceria com o Sistema OCB Ceará, promoveu a palestra “Valorizar a vida rende um mundo melhor”, ministrada por Jorge Correia. O evento foi realizado no auditório da Agência Fórum, na última quinta-feira, 21 de setembro, e reuniu associados e colaboradores em um momento para falar sobre a vida e importância dos cuidados com a saúde mental e física.

O evento foi aberto pelo presidente da Sicredi Cooperjuris Francisco Colares, acompanhado do diretor de operações Walberto Martins. Ao final da palestra os associados contribuiram com as discussões da temática. Por fim, representando o Sistema OCB, participaram Elisa Pavão e Maria das Dores Madeira, que apresentaram o Sistema OCB e seu papel fundamental de apoio as cooperativas.

Encerrando o evento, foram sorteados três brindes entre os participantes. Foram contemplados os associados Cristina Quaresmo e Wotton Pinheiro, bem como a colaboradora Beatriz Amorim. 

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Cooperjuris

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!