Na manhã da última terça-feira, 16 de abril, ocorreu a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária 2024 da Sicredi Cooperjuris. O evento foi realizado no auditório ao lado da Agência Fórum, dentro do Fórum Clóvis Beviláqua. Na ocasião, o evento foi conduzido pelo presidente Francisco Colares. Também acompanharam o diretor de negócios Glauber Maia e o diretor de operações Walberto Martins. A Assembleia também ocorreu de forma on-line, por meio da plataforma www.sicredi.com.br/assembleias

Os associados optaram por distribuir o resultado de 2023 do seguinte modo: 15% para depósito à vista, 65% para depósito à prazo, 17% para crédito, 1% para cheque especial, 1% para previdência e 1% para seguros. O valor correspondente à distribuição do resultado de 2023 será creditado na conta capital dos associados até o dia 30 de abril.

Na ocasião foram eleitos por aclamação o Conselho de Administração que atuará no quadriênio 2024-2028, bem como o Conselho Fiscal que atuará no triênio 2024-2027, conforme abaixo:

Conselho de Administração
Presidente: Francisco Antônio Távora Colares
Vice-presidente: Walberto Gomes Martins Filho

Conselheiros de Administração
Alfredo Ricardo de Holanda Cavalcante Machado
Anna Martha Schimmelpfeng de Moura
Audrey Anne Feitosa Petrola
Francisco José de Mendonça
Jocelito Machado Cavalcante
Kelma Lara Costa Rabelo Lima
Maria Eliete Maia

Conselho Fiscal
Conselheiros Fiscais Efetivos

Fabio Antonio Teixeira Saboia
Julio Cesar Martins Filho
Giovany Cunha Siqueira

Conselheiro Fiscal Suplente
Itamê Almeida Pimentel

Houve ainda adequação do estatuto social para o estatuto sistêmico do Sicredi, bem como foram decididos outros assuntos de interesse dos associados.

Agradecemos a presença de todos que, de forma presencial ou virtual, participaram desse momento democrático. Seguimos firmes em nosso propósito de proporcionar as melhores soluções financeiras aos integrantes do Sistema de Justiça.

Ícone autor
Sobre a

Sicredi Cooperjuris

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!