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Depósito de cheques nos canais de autoatendimento

Ainda tem dúvidas sobre depósito de cheques nos canais de autoatendimento?

Confira as respostas para as dúvidas mais frequentes.

Você pode consultar o depósito no seu extrato, ou acessando o aplicativo do Sicredi no "Menu Cheques", opção "Consultar Depósito", você terá acesso a todas as informações do seu depósito.

Não é necessário ir até uma agência. Em caso de rejeito, será informado o motivo da rejeição, por exemplo: “Nominativo não preenchido”, e, neste caso, basta acrescentar o beneficiário e realizar o depósito novamente. O motivo do rejeito deve ser avaliado antes da reapresentação.

Em caso de devolução, pode ser reapresentado em nossos canais de autoatendimento, realizando um novo depósito, sem a necessidade de ir até uma agência.

Verifique se a folha está em boas condições e se constam as seguintes informações: Valor numérico preenchido, valor por extenso preenchido, valor nominal preenchido, data de emissão e assinatura.

Todos os cheques depositados em nossos canais de autoatendimento, são enviados para a compensação. Dessa forma, todos ficam bloqueados no dia do depósito mais 1 dia útil, e caso tenha feriado na cidade de origem do cheque ou feriado nacional, mais um dia de bloqueio.
           

Caso não seja devolvido, pode ser descartado no período de 7 dias úteis. Recomendamos triturar a folha de cheque, para garantir o sigilo das informações pessoais.

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