Tá planejando uma viagem? Precisando fazer uma reforma? Precisando de uma forcinha para equilibrar as finanças ou está buscando um pouco mais de tranquilidade? O crédito consignado é uma boa solução. Essa modalidade de crédito é de rápida contratação, você não precisa justificar a sua utilização e, por ter a garantia da sua folha de pagamento é um crédito com taxas mais baixas, sendo uma boa opção para ajudar no equilíbrio da sua vida financeira.

O grande diferencial do crédito consignado é que ele está relacionado com a renda de quem pede o crédito, ou seja, o valor da parcela é descontado diretamente da folha de pagamento, antes mesmo que ele caia na sua conta. E, por ser uma modalidade de crédito onde as parcelas são descontadas automaticamente do salário ou do benefício recebido funcionários públicos, aposentado ou pensionista do INSS e trabalhadores com carteira assinada em empresas conveniadas ao Sicredi, podem recorrer a esse tipo de crédito.

Se bem utilizado o crédito consignado pode auxiliar na solução de imprevistos, ou ajudar você a atingir algum objetivo. Por exemplo, ele pode ser uma alternativa para quitar dívidas mais caras, assim, é possível fugir de juros mais altos.

Você também pode usar o crédito consignado para reformas da casa, viagens ou investir no próprio negócio, por exemplo. Como as taxas de um empréstimo consignado tendem a ser menor que o de outras linhas de crédito, ele pode ser até visto como um investimento. Então, lembre-se: precisando de uma forcinha para realizar seus planos, quitar dívidas ou lidar com alguns imprevistos? Sim, Sicredi.

 Ícone autor
Sobre o

Sicredi

A primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo. Aqui rende para você e para todo mundo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!