Ressignificando o conceito de instituição financeira, o Sicredi chega a Laranjal Paulista com uma proposta onde a comunidade usa a agência de forma compartilhada, seja na Sala Laranjal, no espaço café ou usando a estrutura da agência como coworking.

A presidente da Cooperativa Sicredi Nossa Terra PR/SP, Maura Carrara, explica que a forma de se relacionar com as pessoas está mudando, por isso é preciso se adaptar. “Nossas agências e colaboradores também têm refletido a evolução de nossa essência: digital como é preciso ser, humano como só a gente é. 

“Nesta agência não há local fixo de atendimento. As pessoas têm mobilidade para serem atendidos onde se sentirem melhor; e, nossos colaboradores estão preparados para ofertarem esse atendimento personalizado. A proposta é que quem entrar na agência se sinta em um ambiente acolhedor”, pontua o Diretor Executivo Alex Fabiano Duarte. 

Para Kleber Mauro Catojo Schivitaro, Gerente da Agência de Laranjal Paulista, as expectativas são altas. “Nossa agência foi projetada para criar uma experiência única de instituição financeira para aos nossos associados. O objetivo é fazer com que as pessoas vivenciem um ambiente colaborativo e interativo. 

A Agência Sicredi de Laranjal Paulista inicia suas atividades a partir do dia 25 de maio. Localizada à Rua Conselheiro Antônio Prado, 3, Centro, já inicia com uma proposta diferenciada no horário de atendimento, que será de segunda à sexta-feira das 9h às 17h, além dos Caixas Eletrônicos que ficam à disposição, diariamente, das 6h às 22h.

Juntos e à Distância.

Nesse período de isolamento social, nossa agência manterá atendimento presencial no modo parcial respeitando o Decreto Estadual e Municipal. Para maior comodidade, as pessoas podem optar pelo agendamento de sua visita à agência, através do (15) 3500.9496, a partir de segunda-feira, 25 de maio. O Sicredi tem como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos os seus associados, colaboradores e da comunidade onde está presente.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Nossa Terra PR/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!