O município do interior paulista conhecido como a capital do milho branco conta agora com a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Cada vez mais fortalecendo sua atuação no estado de São Paulo, a regional Sicredi Nossa Terra PR/SP está levando os benefícios do cooperativismo de crédito para o município, sendo a única instituição financeira de Quadra/SP.

Maura Carrara, presidente da cooperativa, ressalta que expandir a presença do modelo cooperativo é oferecer às pessoas uma alternativa. “É por acreditar no potencial da região, especialmente nas fortes raízes no agronegócio e também pela parceria com a Prefeitura Municipal para atendimento dos seus servidores é que chegamos em Quadra. Sabemos que podemos somar resultados e oferecer a população todos os produtos e serviços de uma instituição financeira, porém de um jeito mais próximo e humano”, destaca a presidente.  

O novo ambiente de atendimento conta com a flexibilidade de não ter mesas fixas, oportunizando para associados e colaboradores a escolha de onde realizar o atendimento. Também conta com uma sala de reuniões disponível para os associados e a comunidade.

A cooperativa chega à Quadra/SP com um amplo portfólio de produtos e serviços para atender a necessidade de pessoas físicas, pessoas jurídicas e também do agronegócio, com o objetivo de fomentar a economia local e desenvolver seus associados e parceiros.

O Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais de atendimento (mobile e internet banking, redes de autoatendimento), além do WhatsApp 051 3358 4770.

Sicredi em Quadra: Rua Jose Carlos da Silveira, 111 – Centro

Confira o vídeo aqui

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Nossa Terra PR/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!