A Sicredi Região Centro RS/MG, instituição financeira cooperativa com 107 anos de história, e mais de 72 mil associados, lança pela segunda vez o edital para submissão de projetos ao seu Fundo Social. Serão mais de R$ 500 mil reais disponibilizados para projetos que beneficiem a comunidade nas áreas da educação, cooperação ou desenvolvimento local.

“Levamos a sério o compromisso com o desenvolvimento de  nossas comunidades” afirma Pedro Ferreira, presidente do Conselho de Administração da cooperativa. “Colocamos esse recurso a disposição de nossos associados, para que empreendedores sociais e organizações voltadas para o bem do coletivo possam viabilizar suas iniciativas”.

As inscrições, que iniciaram no dia 27 de outubro (aniversário da cooperativa) e se estenderão até o dia 15 de novembro, devem ser feitas pelo portal www.sicredi.com.br/nacomunidade/fundosocial No site também está disponível o regulamento para participação. As instituições interessadas em participar poderão submeter até 2 (dois) projetos no valor de até R$ 10.000,00 cada.

Assista ao vídeo e veja como participar.

Sobre a Sicredi Região Centro RS/MG

A Sicredi Região Centro RS/MG é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Foi a 4ª Cooperativa  a ser fundada na América Latina,  em outubro de 1914. O  modelo de gestão da cooperativa valoriza a participação dos mais de 72 mil de associados, ques exercem papel de donos do negócio. Com presença em dois estados,* a Sicredi Região Centro RS/MG possui 29 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

*Área de atuação

Rio Grande do Sul: Santa Maria, Itaara, Dilermando de Aguiar, São Martinho da Serra, Toropi, São Pedro do Sul, São João do Polêsine, Dona Francisca, Nova Palma, Faxinal do Soturno, Restinga Seca, Formigueiro, São Sepé, Vila Nova do Sul, Caçapava do Sul, Lavras do Sul, Santana da Boa Vista e Piratini.

Minas Gerais: Belo Horizonte, Contagem, Betim, Ribeirão da Neves, Santa Luzia, Ibirité, Sabará, Vespasiano, Nova Lima, Caeté, Sarzedo, Juatuba, São José da Lapa, Raposos, Rio Acima e Confins.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Região Centro RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!