Para dar continuidade ao desenvolvimento dos professores e alunos da rede municipal de ensino de Cafelândia (PR), o prefeito eleito, Dr.Culestino Kiara, acompanhado do seu vice prefeito, Valdir Feltrin, estiveram na cooperativa Sicredi Nossa Terra PR/SP, junto a presidente Maura Carrara e o Diretor Executivo Alex Fabiano Duarte, para assinarem o termo de continuidade do Programa A União Faz a Vida para 2020 no ensino público municipal.

Para a presidente da cooperativa, Maura Carrara, a parceria reforça o compromisso da Sicredi com programas sociais no seu município sede e reforça o empenho do Poder Público em desenvolver cada vez mais os profissionais de educação da cidade. “O Programa A União Faz a Vida já é de Cafelândia e sua continuidade é nosso compromisso. O prefeito eleito entendeu a grandiosidade desta parceria e assim seguiremos com a metodologia e todo o assessoramento necessário em 2021”.

No município de Cafelândia, o programa está inserido na rede municipal de ensino desde 2018, compreendendo os Centros de educação infantil e a educação fundamental. Principal programa de responsabilidade social do Sicredi, A União Faz a Vida é voltado a incentivar e transformar crianças e jovens em cidadãos capazes de ser protagonistas de seu próprio aprendizado, através de projetos mediados pelos professores e tendo a comunidade como a grande fonte de aprendizado, formando uma escola aberta e ativa.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Nossa Terra PR/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!