Nesta sexta-feira, 10 de julho, às 19h, a Cooperativa Sicredi Nossa Terra PR/SP, irá reunir cerca de 1.000 pessoas entre elas, técnicos, produtores rurais e colaboradores para o lançamento oficial do Plano Safra 2020/2021. O encontro, mediado pela presidente Maura Carrara, será promovido por web conferência e irá apresentar as principais mudanças no Plano Safra. O Sicredi irá disponibilizar mais de R$ 22,9 bilhões em crédito rural, na regional Nossa Terra a previsão é que o aumento chegue a 15% em relação ao período anterior.

Maura reforça que, assim como os demais anos, a cooperativa não poderia deixar de promover o encontro, mesmo que à distância. “Entendemos que o momento exige mudanças na forma de se relacionar com os produtores, porém, o lançamento do Plano Safra é sempre um bom momento para estarmos próximos, de tirar dúvidas de reforçar o quanto nossa cooperativa preza caminhar lado a lado com nossos associados”, comenta.

“Os produtores da nossa cooperativa poderão contar com o Agro Ágil da Sicredi Nossa Terra que, desde o ano passado, cumpre o papel de otimizar os processos na contratação.  E esse ano o processo está ainda mais encorpado e iremos apresentar, em primeira mão, essas novidades durante o lançamento do Plano Safra”, revela Maura que irá contar com a participação de grandes lideranças no agro nacional durante o encontro on-line.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Nossa Terra PR/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!