Foi publicado nesta quarta-feira (15), nos jornais impressos locais e de grande circulação, Diário do Pará e Amazônia Jornal, o edital de convocação para a Assembleia Geral Extraordinária da Sicredi Norte Cooperativa de Crédito. O evento ocorrerá no dia 28 de julho (terça-feira), com primeira chamada às 17h.

Esse ano, em virtude da pandemia por COVID-19, a Assembleia será realizado ao vivo de maneira não presencial, através de uma plataforma on-line homologada. Para participar, o associado deverá acessar o site https://www.sicredinne.com.br/assembleia/, onde poderá realizar a sua inscrição, até às 16h30 do dia do evento (28/07). Ao acessar a plataforma, o associado deverá informar se é pessoa física ou jurídica (representante de empresa), o CPF ou CNPJ, o número de nossa cooperativa (2001), o número da sua conta corrente, endereço de e-mail e anexar a foto de documento de identidade oficial, podendo ser CNH, Carteira de Conselho ou cédula de identidade. No caso da cédula de identidade, somente a foto do lado onde constam os dados pessoais.

A primeira chamada ocorrerá às 17h, a segunda às 18h e terceira chamada às 19h. Nesta AGE, os associados poderão votar e dar a sua opinião sobre a reforma ampla do Estatuto Social de nossa cooperativa, utilizando recursos interativos disponíveis na plataforma.

O associado que tiver dúvidas sobre o processo de inscrição ou sobre o uso da plataforma, poderá entrar em contato através do número (91) 3073-2073, e falar com a Assessoria de Comunicação e Marketing, que prestará informações detalhadas.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Norte Cooperativa de Crédito

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!