Cada vez mais, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 4,5 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, está expandindo sua presença pelo território brasileiro, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para as cinco regiões, do campo às grandes cidades. Com isso em mente, a Sicredi Vale do Jaguari e Zona da Mata RS/MG, uma das 109 cooperativas integrantes do Sistema, inaugurou, no dia 21 de agosto de 2020, sua primeira agência em Juiz de Fora, Minas Gerias.

Localizada na Av. Barão do Rio Branco, 1662, a agência tem um amplo espaço e oferece conforto, proximidade e interação ao público. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem quiser, pode usufruir também da área de convivência, onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho.

“O Sicredi vai ser o sistema que mais vai crescer em Minas Gerais, pois hoje no Brasil nós estamos entrando no ciclo do conhecimento e quem tem conhecimento são as pessoas, e nós do sistema Sicredi somos mais de 4,5 milhões associados. O produto do futuro, que vai dar a sustentabilidade e o crescimento do sistema financeiro é a soma das ideias e das experiências, o Sicredi, dentro do sistema financeiro, tem a cara do sistema humano, onde temos o propósito de ajudar, defender e crescer juntos”, afirma Armindo Bochi, presidente da Sicredi Vale do Jaguari e Zona da Mata RS/MG.

A unidade inaugurada conta com um ambiente interativo que promove os valores do cooperativismo de crédito. A Cooperativa Sicredi Vale do Jaguari e Zona da Mata RS/MG atua em 10 municípios, com mais de 33 mil associados, 190 colaboradores e, agora, chega a 11ª agência.

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp).

A abertura da agência contribui para a expansão do cooperativismo de crédito na cidade e reflete a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras mais sustentáveis.

Por conta do momento atual, não houve cerimônia física de inauguração da agência e os cuidados com a segurança e medidas preventivas do Ministério da Saúde e demais órgãos oficiais estão sendo tomados na instalação. Neste sentido, o horário de atendimento no momento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Mais informações pelo telefone: (32) 3229 4550.


Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Vale do Jaguari e Zona da Mata RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!