Com essa união, ampliamos nossa presença na área de atuação em Mato Grosso do Sul, incluindo os municípios de Sidrolândia, Aquidauana, Anastácio, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti e Miranda.
Com a Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, os associados passam a contar com uma estrutura ainda mais robusta, que amplia o acesso a
soluções financeiras e fortalece o desenvolvimento dos negócios locais.
Proteja sua família de imprevistos financeiros, como acidentes ou doenças.
Tenha praticidade, segurança e benefícios exclusivos. Conheça as opções de cartões.
Explore as oportunidades e construa seu futuro financeiro.
Faça a simulação e escolha o consórcio ideal para você.
Pague suas contas, antecipe investimentos e realize seus sonhos.
Realize pagamentos com liberdade e segurança.
Confira as mudanças que podem ocorrer, como atualizações em conta corrente, cartões e número de agência, além de orientações práticas para garantir uma experiência tranquila e segura durante esse processo.
O acesso ao Internet Banking e ao App Sicredi permanece com o mesmo usuário e senha. Ao acessar com a conta antiga, o associado será redirecionado automaticamente para a nova conta. A conta antiga ficará disponível apenas para consulta de comprovantes.
No dia 15/12/2025, o saldo e o limite de cheque especial serão transferidos automaticamente para a nova conta corrente. Os lançamentos anteriores a essa data estarão disponíveis através do App do Sicredi. Caso precise de informações sobre transações anteriores, estas deverão ser obtidas em sua agência, pois não estarão acessíveis pelo aplicativo.
Após a incorporação, os associados passam a utilizar um novo número de conta corrente, vinculado à cooperativa incorporadora. O sistema realiza automaticamente a migração entre a conta antiga e a nova, e todas as movimentações futuras devem ser feitas utilizando o novo número. A conta antiga será encerrada para movimentações, permanecendo disponível apenas para consulta de extratos e comprovantes.
A conta capital será transferida automaticamente para a nova cooperativa, com criação de nova matrícula e atualização da data de associação, mantendo o saldo e os direitos do associado.
Os cartões de crédito continuam funcionando normalmente, sem necessidade de troca. Nos dias 13 e 14/12, podem ocorrer instabilidades devido ao processo de incorporação.
As aplicações financeiras serão migradas automaticamente para a nova cooperativa, mantendo prazos e taxas.
A partir do dia 15/12/2025, as chaves já criadas (CPF, telefone e e-mail) permanecem as mesmas. Apenas a chave aleatória precisará ser recriada diretamente pelo aplicativo, na função PIX. Nos dias 13 e 14/12, podem ocorrer instabilidades nas transações via PIX devido ao processo de incorporação.
A conta poupança é migrada de forma automática no processo de incorporação, sendo gerado um novo número da poupança para o associado, de acordo com a migração do cadastro da cooperativa incorporada para incorporadora.
A lógica atual do número da conta poupança é:
A mudança ocorre apenas no número da cooperativa, sem impacto nas aplicações existentes.
A partir de 15/12/2025, as transferências via DOC e TED devem ser feitas para o novo número da conta corrente.
As máquinas de cartão continuam funcionando normalmente, sem impacto nas suas vendas.
Os talões atuais poderão ser utilizados normalmente até a chegada dos novos. Para consultar estas informações deverá sempre ser informado o novo número de conta corrente.
Emissão e recebimento ocorrerão normalmente, sem necessidade de alteração.
Os débitos automáticos serão realizados normalmente na nova conta corrente da cooperativa incorporadora, considerando a soma total do saldo disponível. Os lançamentos futuros não serão atualizados automaticamente, pois esse processo ocorre no momento do agendamento. Somente os agendamentos feitos após o dia 15/12/2025 serão gravados como lançamentos futuros na nova conta.
Após o dia 15/12/2025, Seguros, Consórcios e Previdência Privada continuam ativos e sem alterações nas condições contratadas.
As operações de crédito serão migradas automaticamente para a nova cooperativa, mantendo prazos, valores, taxas e garantias originais. Não será necessário assinar novos contratos. Em caso de dúvidas, procure seu gerente.