A Cooperativa dá início ao processo eleitoral para a escolha dos membros do Conselho de Administração, referente ao mandato que se inicia em 2026. O comunicado oficial é assinado pelo presidente da cooperativa, Celso Ramos Regis, e pelo coordenador da Comissão Eleitoral, Magno da Fonseca Cação, e segue os normativos oficiais, sistêmicos e internos da instituição.
O processo será conduzido com total transparência e conforme as diretrizes estabelecidas nos documentos normativos da cooperativa, disponíveis para consulta no site oficial.

Campo Grande-MS, 30 de setembro de 2025

Assinam:

Celso Ramos Regis – Presidente
Magno da Fonseca Cação – Coordenador da Comissão Eleitoral

Arquivos: 

PDF icon Comunicado Comissão Eleitoral 2026 (2).pdf

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!