Sicredi Região Centro RS/MG e Sebrae Regional Centro investem 1milhão em prol do desenvolvimento do agronegócio micro e pequenas empresas.
Programa Guiar visa proporcionar o desenvolvimento regional através de capacitações técnicas.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Pensando nisso, a Sicredi Região Centro RS/MG e o Sebrae Regional Centro desenvolveram um programa denominado Guiar para alavancar o crescimento dos negócios locais.
A cooperação técnica e financeira das instituições proporcionará a implementação de um plano de desenvolvimento regional com previsão de alcance de 150 associados da cooperativa no Rio Grande do Sul. O Programa é destinado a pessoas físicas (profissionais liberais), produtores rurais, MEIs, microempresas (ME) e empresas de Pequeno Porte (EPP) e terá capacitações nas áreas de: marketing e vendas, atendimento, gestão de pessoas, finanças, planos de negócios, design, e-commerce e entre outros.
“ Através de projetos como o Guiar, exercemos na prática a nossa missão enquanto instituição financeira cooperativa de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade, apoiando no desenvolvimento local e conectando a um dos 7 princípios do cooperativismo no qual buscamos tornar as pessoasagentes transformadores nas suas comunidades por meio da educação. ”, afirma o Diretor de Negócios da Sicredi Região Centro RS/MG Carlos Denardin Marques
As inscrições são limitadas, mais informações podem ser obtidas nas *agências Sicredi ou pelo WhatsApp (51) 3358.4770. As empresas que desejarem participar terão o investimento de R$ 200,00 que posteriormente será revertido em cestas básicas para instituições beneficentes.
* Cidades de abrangência da Sicredi Região Centro RS/MG: Santa Maria, Itaara, Dilermando de Aguiar, São Martinho da Serra, Toropi, São Pedro do Sul, São João do Polêsine, Dona Francisca, Nova Palma, Faxinal do Soturno, Restinga Seca, Formigueiro, São Sepé, Vila Nova do Sul, Caçapava do Sul, Lavras do Sul, Santana da Boa Vista e Piratini