A partir de agora, os associados da Sicredi Região Centro RS/MG vão poder acessar e conectar seus interesses através do aplicativo Sicredi Conecta, uma ferramenta que busca gerar um impacto positivo na região, e funciona como um motor da expansão do cooperativismo, estando alinhada com o princípio da intercooperação.

O aplicativo conecta pessoas e empresas por meio de anúncios e promoções oferecidas pelos associados, ou seja, é uma vitrine de produtos e serviços. Ao baixar o aplicativo no celular, na Apple Store ou Google Play, os dados da sua conta serão solicitados, por isso, é necessário ter o Aplicativo Sicredi instalado e ativo no celular, para que os aplicativos se conectem automaticamente. Depois disso, é só navegar.

Com o Conecta o associado Sicredi pode comprar de quem está perto e fortalecer a região, criar o espaço de loja para divulgar o seu negócio, fazer parcerias com quem também coopera para alavancar ainda mais o seu negócio, pagar direto pelo aplicativo de forma fácil, rápida e segura. Para saber mais acesse o site https://www.sicredi.com.br/sites/conecta/

 

Área de atuação da Sicredi Região Centro RS/MG:

Rio Grande do Sul: Santa Maria, Itaara, São Martinho da Serra, Dilermando de Aguiar, São Pedro do Sul, Toropi, Lavras do Sul, Santana da Boa Vista, Piratini, Caçapava do Sul, Faxinal do Soturno, São João do Polêsine, Nova Palma, Dona Francisca, Restinga Seca, Formigueiro, São Sepé e Vila Nova do Sul.

Minas Gerais: Belo Horizonte, Contagem, Betim, Ribeirão da Neves, Santa Luzia, Ibirité, Sabará, Vespasiano, Nova Lima, Caeté, Sarzedo, Juatuba, São José da Lapa, Raposos, Rio Acima, Confins.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Região Centro RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!