Próximo Como começar a poupar

Vem investir com a gente

Como investir de forma simples

Investir é bem mais simples do que parece. E com a gente isso se torna ainda mais descomplicado. Isso porque nós te ajudamos a escolher a opção mais adequada para a sua necessidade. Aqui a gente entende quais são os seus objetivos, o prazo que você quer alcançá-lo e depois decidimos, juntos, qual a opção que se encaixa melhor no seu perfil.

Você pode contar com diversos tipos de investimentos, como Poupança, Previdência, Fundos de Investimentos e Renda Fixa. Saiba mais sobre eles:

Poupança

É o investimento mais simples e conhecido, além de ser o mais indicado para quem está começando. Isso porque você não precisa de muito dinheiro para iniciar, pode resgatar seu recurso a qualquer momento e ainda tem isenção de Imposto de Renda para pessoas físicas. A poupança é ótima para construir uma reserva para gastos inesperados, ou para estar preparado para alguma emergência. Nesse caso, o ideal é ter uma reserva de, no mínimo, seis vezes o valor do seu salário.

Renda Fixa

Esse é um tipo de investimento onde você, no momento da aplicação, já fica ciente da remuneração que irá receber ao final. Por isso, os investimentos de renda fixa são ótimas opções para quem deseja aliar boa rentabilidade e segurança.

Fundos de Investimento

São uma modalidade de aplicação no qual reúnem recursos de um conjunto de investidores, o que possibilita acesso a diversos ativos do mercado financeiro. Esses investimentos têm soluções para os mais variados perfis de investidores e aliam segurança, liquidez e rentabilidade.

Previdência Privada

É um investimento de longo prazo, ideal para quem quer se planejar e construir um futuro mais tranquilo ou para a realização de um projeto. Aqui você tem produtos personalizados e com alta flexibilidade, que permitem que você possa escolher como receber o valor investido: transformando em renda mensal, resgate total ou resgate parcial. As contribuições podem ser realizadas via débito em conta ou boleto bancário.

Curtiu e quer saber mais sobre investimentos? Você pode acessar aqui, ir até uma de nossas agências ou acessar nossos canais digitais.

 

-

Para estarmos ainda mais próximos de você, ampliamos a nossa rede de atendimento. As cooperativas que faziam parte da  Central Unicred Norte / Nordeste, agora fazem parte do sistema Sicredi. Durante o período de transição, alguns produtos e serviços podem não ser disponibilizados. Para saber mais, acesse: sicredi.com.br/bemvindosnne 

Saiba mais sobre Como Fazer Juntos com a gente.
>