Próximo Como fazemos diferente

Vem saber mais sobre a gente

Como funciona uma instituição financeira cooperativa

Você sabia que uma instituição financeira cooperativa é formada por pessoas que se juntam porque têm objetivos em comum? E é um lugar onde todos têm voz, participação e são donos do negócio? Aqui no Sicredi é assim.

Mas, na prática, como isso funciona? É simples: você se associa e vira dono do negócio, podendo votar e nos ajudar a tomar decisões importantes, como a divisão dos resultados da cooperativa e a escolha das lideranças.

E dessa forma, geramos desenvolvimento, porque todo o dinheiro que você investe na cooperativa fica na região e pode virar crédito para outro associado, por exemplo. Quanto mais a sua cooperativa se desenvolve e se fortalece, melhor para você, já que aqui todos são donos do negócio.

Ainda tem dúvidas se uma instituição financeira cooperativa oferece todos os serviços que você precisa? Pode ficar tranquilo. Aqui você tem acesso a investimentos, cartões de crédito e débito, pode contar com seguros*, consórcios e muito mais. Agora ficou fácil, né? Então continue aqui para acompanhar os demais vídeos que preparamos para você.

*Seguros intermediados pela Corretora de Seguros Sicredi.

 

-

Para estarmos ainda mais próximos de você, ampliamos a nossa rede de atendimento. As cooperativas que faziam parte da  Central Unicred Norte / Nordeste, agora fazem parte do sistema Sicredi. Durante o período de transição, alguns produtos e serviços podem não ser disponibilizados. Para saber mais, acesse:  sicredinne.com.br/bemvindos

Saiba mais sobre Como Fazer Juntos com a gente.
>