O Sicredi está ao lado de seus associados, colaboradores e das comunidades no enfrentamento da pandemia do coronavírus (COVID-19). Nossas ações refletem nossos valores.

Estamos fazendo nossa parte para evitar a propagação da doença e orientamos que todos sigam os cuidados recomendados pelo Ministério da Saúde.

Como Sistema Cooperativo, o Sicredi atende às necessidades de seus associados, contribuindo para manter a atividade econômica. Por isso, estamos adotando alternativas para contribuir para a redução do contágio e que, ao mesmo tempo, auxiliam para o cumprimento da nossa missão:

  • estamos à disposição dos nossos associados para analisar as necessidades de prorrogação do vencimento de dívidas nesse período de redução da atividade econômica. Serão analisados caso a caso, visando encontrar a melhor alternativa para cada associado;
  • mantemos nossas linhas de crédito ativas com o objetivo de dar suporte aos associados e à manutenção da atividade econômica;
  • nossos meios eletrônicos de atendimento (caixas automáticos, internet banking, aplicativo) são completos e permitem a realização da maior parte das operações sem a necessidade de ida às agências, reduzindo a exposição. Recomendamos que os associados façam uso desses canais. Há também os canais telefônicos que podem ser utilizados para tirar dúvidas.

Queremos fazer a diferença neste momento de desafio e contribuir com a recuperação do país o mais rápido possível.

Contem com a gente!

 Ícone autor
Sobre o

Sicredi

A primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo. Aqui rende para você e para todo mundo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!