Na busca por oferecer soluções cada vez mais rápidas e inovadoras aos nossos associados, iniciamos uma transformação que tem como objetivo preparar uma estrutura tecnológica para levar o cooperativismo para mais pessoas por meio de uma experiência totalmente digital.

Os primeiros passos dessa transformação são a troca de sistemas que processam os nossos produtos e serviços, conhecido como core bancário, e a construção de uma plataforma, que utiliza tecnologia de ponta e visa oferecer uma experiência de autosserviço ao associado.

Para que as mudanças estejam sempre alinhadas ao nosso negócio, contamos com colaboradores trabalhando em uma estrutura organizacional colaborativa. Os ambientes são divididos em tribos, organizados em times com princípios ágeis, auto gerenciados e multidisciplinares. A ideia é que seja um local dinâmico que propicie o desenvolvimento dos projetos do plano de transformação digital.

 A primeira entrega efetiva dessa transformação é a nossa plataforma digital - o Woop Sicredi - uma solução financeira descomplicada, voltada para pessoas conectas e jovens de espírito, que resolvem suas vidas digitalmente. Esta solução irá conectar pessoas e propósitos, por meio do cooperativismo.

Este é somente o início da grande transformação que estamos preparando. Quer saber mais sobre o Woop Sicredi? Fique de olho no nosso Blog, em breve teremos mais novidades.

 Ícone autor
Sobre o

Sicredi

A primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo. Aqui rende para você e para todo mundo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!