Voltar

Pessoa Física

Pessoa Jurídica

Este número de CPF possui mais que uma conta no Sicredi. Favor preencher a cooperativa e conta desejada.

Coop e Conta

Notícias

Através da nossa página de notícias, você pode acompanhar todas as novidades que acontecem na nossa cooperativa.
05/04/2019 - Marketing Esportivo

Sicredi lança plataforma para torcedores do Botafogo-SP

Sicredi lança plataforma para torcedores do Botafogo-SP

Foi lançada na última quarta-feira (3), a plataforma Juntos pelo Botafogo, ferramenta que garante uma série de vantagens aos torcedores do Botafogo de Ribeirão Preto que se associarem a Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP.

A novidade foi anunciada em uma coletiva de imprensa, para anúncio formal do patrocínio máster da cooperativa, cuja marca já estampa a camisa tricolor desde fevereiro, e seguirá no uniforme ao longo da disputa da série B do Campeonato Brasileiro.

Além do patrocínio fixo, o clube receberá uma porcentagem revertida automaticamente para cada conta aberta pelo site http://juntospelobotafogo.com.br.

Por meio da plataforma, o torcedor contribui com o time e também terá 100% de isenção da anuidade de todos os cartões Sicredi no primeiro ano, três meses de isenção na tarifa mensal de cestas de serviço e 10% de desconto em todos os seguros.

"A participação da coletividade botafoguense, junto com a Sicredi, irá trazer cada vez mais recursos financeiros para a contratação de atletas e manutenção da equipe. Temos certeza que essa nova modalidade de patrocínio será o futuro do futebol", afirmou Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração do Botafogo Futebol S/A.

"Esta parceria que se firma hoje vem com o intuito de crescimento mutuo, já que temos a participação do associado que irá beneficiar diretamente o Botafogo, angariando resultados para todos", disse Clemente Renosto, presidente da Sicredi Parque das Araucárias, reafirmando a importância da parceria entre as instituições.

Também participaram da coletiva o diretor executivo da Sicredi Parque, Fabio Vedelago Burille, e o gerente de relacionamento, Heber Molina Junior.

Fonte: Assessoria Sicredi - Nelson da Luz Jr. com informações da Assessoria Botafogo-SP

Voltar para imprensa