Voltar

Pessoa Física

Pessoa Jurídica

Este número de CPF possui mais que uma conta no Sicredi. Favor preencher a cooperativa e conta desejada.

Coop e Conta

Notícias

Através da nossa página de notícias, você pode acompanhar todas as novidades que acontecem na nossa cooperativa.
23/07/2019 - Marketing Esportivo

Sicredi é patrocinadora do Comercial FC

Sicredi é patrocinadora do Comercial FC

A Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP formalizou recentemente mais uma parceria esportiva. Ao longo da temporada 2019, a cooperativa será patrocinadora do Comercial Futebol Clube, de Ribeirão Preto (SP).

Por conta da parceria, a marca Sicredi passa a ter espaço de destaque no uniforme do clube, além de materiais e ações de marketing nas partidas do time, que está disputando a Copa Paulista.

Com o apoio ao Comercial, a Sicredi Parque passa a ser patrocinadora das duas principais equipes de futebol de Ribeirão Preto. A cooperativa também é parceira do Botafogo-SP, que em 2019 disputa a série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto sistema, o Sicredi está presente no campeonato estadual de futebol de São Paulo, chamado de Paulistão Sicredi nas edições 2019 e 2020.

Além das duas equipes, a Sicredi Parque também é patrocinadora do Pato Futsal e Pato Basquete, de Pato Branco (PR); e dos times de futsal AAEMA, de Mariópolis (PR); Palmas Esportes, de Palmas (PR), e de Coronel Domingos Soares (PR).

Promover o crescimento das comunidades onde atua é um dos princípios do cooperativismo, e a Sicredi Parque acredita no esporte como vetor de desenvolvimento.

Fonte: Assessoria Sicredi - Nelson da Luz Junior

Voltar para imprensa