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Tranquilidade para o seu dia a dia

O débito automático é a forma mais segura de organizar os pagamentos do seu dia a dia. Com ele, as faturas de água, luz, telefone e outros serviços são debitados automaticamente da sua conta corrente nas respectivas datas de vencimento.

Quais são os benefícios do débito automático?

Conheça as vantagens de programar o pagamento das suas contas no débito automático.

Como contratar

Você pode contratar o débito automático através do Sicredi Mobi, Sicredi Internet, Sicredi Fone ou em uma de nossas agências.

Confira o passo a passo para aderir ao serviço nos canais digitais:


1. Acesse o internet banking ou o aplicativo do Sicredi e no menu escolha a opção "Pagamentos > Débito automático";
2. Na opção "cadastrar novo débito", selecione o serviço e preencha os campos com as informações solicitadas;
3. Após digitar as informações, confira os dados e leia atentamente o contrato de serviço;
4. Coloque a senha do dispositivo de segurança para confirmar a contratação. Pronto! Com apenas 3 passos você finaliza o processo e recebe o comprovante da contratação efetivada.

Ficou com dúvidas sobre o débito automático no Sicredi?

Encontre aqui as principais perguntas e respostas.

O cadastro do pagamento por débito automático é realizado pelos canais digitais (Internet banking ou Aplicativo), pela agência ou ainda diretamente pela empresa conveniada.

Caso a empresa não esteja na relação para cadastro do débito automático, contate sua agência ou entre em contaro diretamente com a empresa para solicitar a inclusão.

A opção de pagamento por débito automático, somente é permitida em contas correntes. Contas poupança, conta salário e contas Woop não são consideradas para efetivação do débito.
 

Basta acessar os canais digitais, na aba Pagamentos > Débito Automático > Selecionar o serviço > excluir selecionado.

Após a realização do cadastro, o agendamento é efetuado pela empresa de forma automatizada recorrente.

O serviço de débito automático realiza o pagamento recorrente das contas de consumo e tributos cadastradas de forma automatizada diretamente na conta do pagador. Exemplos: luz, água, telefone, prefeitura, DARF, DAS, entre outros.

O DDA permite o pagador visualizar em um único lugar todos os boletos que estão emitidos em seu CPF/CNPJ. O pagador terá a opção de "Aceitar"/"Rejeitar" e "Pagar" os boletos. Estes boletos que aparecem na opção do DDA, precisam ser autorizados para que o pagamento seja efetivado. O pagamento não ocorre de forma automática.

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