Fazemos juntos! É dessa forma que o cooperativismo de crédito se fortalece. Mais de 12 mil pessoas participaram das assembleias de núcleo da Sicredi Vanguarda, um crescimento de 10% se comparado ao ano passado, contribuindo assim para o direcionamento do negócio, crescimento e desenvolvimento.

A Assembleia Geral Ordinária aconteceu na sexta-feira, dia 13 de março de 2020, na Sede Social do Clube União em Medianeira, e reuniu 138 delegados – representantes eleitos dos associados – onde aconteceu a consolidação das decisões tomadas nas assembleias de núcleo.

A Assembleia é o momento máximo de participação do associado nas decisões da cooperativa com o encerramento do ano de 2019 e as projeções para 2020. “É na assembleia que o sentimento de pertencimento e o poder de decisão se tornam evidentes para o associado, o dono do negócio. Durante a reunião apresentamos os números do ano passado e a proposta para esse ano, tudo de maneira democrática, transparente, participativa e de confiança”, enfatiza o presidente da Sicredi Vanguarda, Aldo Dagostim.

Com o crescimento sustentável da cooperativa, todos ganham. São mais recursos para investir na comunidade, promovendo a inclusão financeira, fortalecendo a economia e apoiando projetos sociais em cada município de atuação do Sicredi.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!