A Sicredi Vale do Jaguari e Zona da Mata está modernizando suas agências!

Desde o dia 04 de maio a agência Sicredi Santiago Paineiras está de cara nova e iniciou seu atendimento normalmente os associados em seu endereço habitual,  agora com um novo espaço que foi projetado para atender as necessidades de nossos associados, com ambientes únicos, descomplicados e acolhedores, para que você vivencie com a gente a essência do cooperativismo.

Esse novo espaço foi pensado para ficarmos ainda mais próximos, para isso estão à disposição espaços de convivência, salas de coworking para a realização de reuniões, negócios e ainda planejar a vida financeira, sempre pensando no futuro. Traz como conceito principal a simplicidade, afim de oferecer ao associado a sensação de estar em casa, isso tudo pensado através de uma visão de sustentabilidade e valorizando a interação e o conforto. O objetivo é aprimorar e enriquecer o relacionamento com o associado, tornando-o ainda mais simples e próximo. A nova agência fica localizada na Rua Sete de Setembro, 370 – Bairro Jardim das Paineiras.

Afinal, todas as mudanças foram para que nosso relacionamento fique ainda mais próximo de você.

Após tudo passar, venha viver essa nova experiência com a gente.

Pois fazer a diferença é o que nos faz diferentes.

O atendimento presencial está sendo realizado de forma restrita, mas a agência permanece conectada com associados e comunidade nos canais digitais, como Aplicativo Sicredi e Internet Banking, bem como, com atendimento pelo telefone (55) 3251-4892 e pelo WhatsApp (51) 3358 – 4770.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Vale do Jaguari e Zona da Mata RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!