20 de Janeiro de 2022

Sicredi Vale do Cerrado distribuirá mais de 5,5 mil ecobags para seus associados em Campo Verde

Os associados que realizarem uma compra de R$ 100 com um cartão Sicredi em estabelecimentos parceiros, e ganharão GRÁTIS uma Ecobag Exclusiva!*

Notícias | Sustentabilidade

Ciente de toda a dificuldade que a pandemia causou no comércio e na vida da população como um todo, o Sicredi lançou em 2020 o movimento “Eu Coopero com a Economia Local”, que incentivou o fomento ao empreendedorismo e aos pequenos negócios locais. Este ano, a Cooperativa Sicredi Vale do Cerrado iniciará a segunda fase do movimento no município de Campo Verde, com a entrega GRATUÍTA de uma Ecobag, que beneficiará exclusivamente os associados da cooperativa.

 

O projeto foi pensado visando atender uma necessidade dos associados após a implantação da Lei 1.720/2011, desde setembro de 2021 e que proíbe os comércios do município de fornecerem sacolas plásticas nos caixas para que os clientes carreguem suas compras. Para retirar a ecobag, o associado precisará apenas fazer uma compra no valor de R$ 100,00 com cartão um Sicredi em um estabelecimento associado à cooperativa e parceiro do movimento, seja ele uma mercearia, mercado ou supermercado, acessar um site e gerar um cupom. Serão disponibilizadas inicialmente 5.500 ecobags (limitadas a uma sacola por CPF).

 

Promover o desenvolvimento da comunidade e estar atenta as necessidades dos associados é um compromisso da cooperativa. “Ajudar no crescimento de pessoas e dos negócios das regiões que estamos presentes sempre foi nosso principal compromisso! Com esse movimento, buscamos gerar facilidade aos nossos associados, atendendo as suas necessidades que vão além da sua vida financeira. Queremos estar próximos, seja através de nossa rede de mais de 2.100 agências por todo o Brasil, ou pelo nosso aplicativo e atendimento digital como o WhatsApp e até mesmo na fila do supermercado, lhe dando o suporte com uma ecobag, gerando praticidade e economia. Esse movimento reforça o compromisso com o associado e o 7º princípio do cooperativismo, que é o interesse pela comunidade”, explica o presidente da cooperativa Sicredi Vale do Cerrado, Sérgio Dezordi.

 

*Promoção válida por tempo indeterminado ou enquanto durar o estoque.

Ver todos os posts
 
Notícias relacionadas