A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, sempre atenta às necessidades dos seus associados e proporcionando os benefícios de uma cooperativa de crédito nas cidades onde está presente, reinaugurou sua agência em São Caetano do Sul (SP) nesta segunda-feira (29). Ideal tanto para as transações financeiras quanto para os associados fazerem negócios, o novo espaço é mais amplo e irá proporcionar mais conforto, o que sempre foi uma das marcas da cooperativa. Manter a padronização das instalações é fundamental para que a instituição financeira proporcione uma experiência única em todos os lugares do Brasil.

Para o gerente da agência, Felipe Aguiar, o Sicredi está presenteando a cidade com esse espaço mais moderno, que conta ainda com visual lounge e espaço para café. “O ambiente aconchegante e acolhedor sempre foram marcas importantes da nossa cooperativa. Além dos serviços já oferecidos, quando passar o período de pandemia do coronavírus os associados poderão se relacionar por meio do coworking, uma prática contemporânea. Estou muito feliz em fazer parte dessa nova fase de expansão e modernização, mostrando que realmente transformamos o meio em que estamos inseridos. Com isso, o Sicredi demonstra a personalidade da sua marca: simples, próxima e ativa, e que evidencia a força do cooperativismo nas nossas estruturas”, destacou.


A cooperativa tomou todos os cuidados ao mudar a agência de endereço, inclusive sem cerimônia de inauguração para evitar qualquer tipo de aglomeração. O horário de atendimento na agência seguirá de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, sempre atentando para as normas do Ministério da Saúde. O novo espaço está localizado na Avenida Goiás, 1270-74, Santo Antônio. Mais informações pelo telefone: (11) 4223-4300.


Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 110 cooperativas do Sicredi, conta com 31 anos de história e mais de 153 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD. São 86 espaços de atendimento, sendo 52 no Paraná e 34 em São Paulo (sicredi.com.br/vale-piquiri/).
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,6 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1900 agências e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (sicredi.com.br).

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!