A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP realizou a entrega de mais um prêmio de seguro de vida. Desta vez, o contemplado foi o associado Paulo S.S., morador de Engenheiro Beltrão (PR), que faturou mais de R$ 16 mil.

Os seguros proporcionam mais segurança e tranquilidade aos associados e seus familiares, além de contarem com coberturas e serviços que se adaptam ao estilo de vida de cada um e com uma série de assistências e benefícios diferenciados.

“Para nós do Sicredi, muito além de oportunizar ao associado a contratação do produto, estamos cooperando com sua tranquilidade e de sua família, já que nossos seguros possuem inúmeros benefícios que podem ser usufruídos em vida, como o sorteio semanal”, explica o gerente da agência, Rodrigo Podanowski da Silva.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 109 cooperativas do Sicredi, conta com 31 anos de história e mais de 156 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD. São 88 espaços de atendimento, sendo 52 no Paraná e 36 em São Paulo (sicredi.com.br/vale-piquiri/).

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,6 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1900 agências e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (sicredi.com.br).

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!