O Sicredi continua fazendo importantes entregas para as comunidades. Além da expanção no estado de Rondônia, a cooperativa também tem atuado na reestruturação de suas agências já estabelecidas, com é o caso da agência que fica localizada no centro da cidade de Juína – MT (a cerca de 730 km da capital Cuiabá).

Juína foi o primeiro ponto de atendimento da cooperativa Sicredi Univales, quando iniciou as suas atividades em 27 setembro de 1993. Foram várias reestruturações ao longo desse período. Dessa vez, todo o espaço da agência teve uma grande reforma, o que tornou o ambiente ainda mais acolhedor para seus colaboradores e associados. “Me brilha os olhos ao olhar para essa agência, me recordo como era tudo lá no início, tudo com muita dificuldade. Hoje os associados contam com esse espaço incrível, onde foi pensado em cada detalhe para trazer ainda mais conforto e tranquilidade”, pontua Juares Antônio Cividini, Presidente da Cooperativa.

“Com essa nova agência, nós queremos que os associados se sintam bem, como se estivessem em casa. A nossa estrutura conta com espaços compartilhados para garantir uma maior convivência e interação entre os associados e colaboradores, trazendo mais segurança, privacidade e praticidade”, completa o gerente da agência, Josimar Giachini Dezordi, que ainda na oportunidade, aproveitou para convidar quem não é associado do Sicredi para conhecer a agência e saber mais sobre as vantagens do cooperativismo de crédito.

O formato de reinauguração com show de luzes, foi pensado para marcar a ocasião, e mesmo assim respeitar os protocolos de segurança e normas estabelecidas pelas organizações de saúde em relação à prevenção à Covid-19.

Para saber como ficou o interior da agência, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=IUiqk8Mz5oM&t=5s

O Sicredi está cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais como o Aplicativo Sicredi e internet banking, redes de autoatendimento e atendimento via WhatsApp (51 3358-4770). O horário de atendimento da agência Juína centro é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

Fonte: Thiago Evangelista/Assessoria Sicredi Univales 

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Univales MT/RO

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!