Em comemoração ao Dia Internacional da Felicidade, foi realizado neste domingo (20/03), em Belo Horizonte – capital de Minas Gerais, um seminário tratando sobre o tema. 

Organizado pelo Instituto Movimento pela Felicidade, o evento contou com a participação de Benedito Nunes, Patrícia Carvalho, Roberto Crema, Cinthia Alves, Venerando Lama Rinchen Khyenrab e Marli Medeiros. 

Com a moderação de Roberta Zampetti, foram debatidos temas ligados à felicidade, mas com ênfase em aspectos ligados à paz. 

Em dado momento da cerimônia, a Cooperativa Sicredi Univales, que atua em Rondônia e região Noroeste de Mato Grosso, foi lembrada como uma organização que é preocupada com a felicidade dos colaboradores, tanto na vida pessoal quanto profissional.

“Nós decidimos implantar o programa Organizações Felizes após uma pesquisa de clima que foi realizada com os colaboradores, o objetivo foi justamente trazer um equilíbrio na satisfação dos colaboradores em todos os âmbitos”, disse Edson Elvio Arrial, Diretor Executivo Sicredi Univales. 

A cooperativa, ainda de acordo com Edson, possui felicitadores em suas agências e Sede Administrativa, com o intuito de garantir uma melhor análise dos ambientes, propondo e levando as ações de melhoria para o dia a dia de trabalho. 

O presidente do instituto, Benedito Nunes, que também coordena a implantação do programa de felicidade no Sicredi, apresentou um vídeo da cooperativa onde o Diretor Executivo ressaltou a importância do programa para o Sicredi. 

Benedito destacou ainda importante papel da Cooperativa na construção de um ambiente mais feliz, que, em última análise assegura aos colaboradores mais paz e harmonia para o exercício de suas atribuições.

O evento 

Ainda é possível assistir o evento, ele está disponível no canal do YouTube: Movimento pela Felicidade. 

Para conhecer mais sobre essa iniciativa, você pode acessar o site: movimentopelafelicidade.com.br, lá você encontra todas as medidas para, assim como a Cooperativa Sicredi Univales, implantar em sua organização ou município.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Univales MT/RO

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!